Carregando os tópicos... por favor aguarde
Ola amigos gostaria de saber se tem como algum de vc's
me dizer onde eu posso encontrar o esquema de como trocar a correia dentada do gol 16v 1.0 motor power 2001
ja que ele possui um sistema de correia dentada auxiliar nos eixo de comando de valvulas
aguardo resposta !vlw
Respostas:
Nome de oficina, localização, nº de tel. Se sua condição de mecânico já estive confirmada teria não só essa informação, mas muitas outras. Nos ajude a afastar os não mecânicos fornecendo suas informações profissionais.
Nome. Celso
Oficina: Big Field
tel: 021- 3108-4247 / 8851-8040
Local- Campo Grande-RJ
Rua João de Medeiros L-02 Q-28
Cep. 23063-270
è isso ai Alisson,
se identifique para que possamos ajuda-ló.:)
: Alisson, no Gol Plus existem ferramentas apropriadas para substituição da correia dentada caso você não possua essas ferramentas, vai uma dica pra você: Com duas válvulas na espessura de 8M. você pode substituir as ferramentas originais, nas duas polias de comando exitem dois furos guias que você vai encaichar os pinos nesses dois furos, na tampa de válvula existem dois furos para fazer fazagem com as engrenagens de comando, no volante existe uma referênciam OT igualando esses dois pontos, coloque a correia e faça o tencionamento.
Espero ter te ajudado
KKKKKK é o que eu digo, o engôdo do velho gaga, é um piada. Perdeu a utilidade, e resta apenar fazer graça. O bom é que aqui faz gracinha sobre identificação, mas diz que no outro fórum as coisas são sérias, mas esquece que lá salvo as exceções todos devem se apresentar. Mas zecão o mentiroso, o pinóquio, nunca se apresentou de verdade, sempre usa de artifícios para ninguém poder comprovar sua identidade, o zecão, ainda se acha alguma coisa, só se essa coisa for motivo de risos. porque hoje em dia é isso aí, virou água de salsicha, não serve pra nada.
as polias dos comandos de valvulas tem um furo cada, que com uma valvula de cabeçote, devem ficar alinhados a dois furos existentes na parte frontal do cabeçote..... o volante do motor deve ficar posicionado em "O"... na engrenagem do virabrequim, um dos dentes e diferente dos demais,ficando o mesmo alinhado a marcação na bomba de òleo... BOA SORTE!!!!!!!!!!
zecão, o Junior ao lhe chamar de água de salsicha ele quis dizer que você não serve pra nada, e ao que parece ele esta certo, pois você aqui é água de salsicha mesmo.
KKKKKK, chico você também é água de salsicha e também pouco inteligente, o convite foi feito mas a identidade teria que ser comprovada, ai zecão sabedor disso sequer deu as caras. Agora a comunidade não é GLS e você deve saber porque você não esta lá, e se esteve foi expulso. Quem esta lá são muitas das pessoas que estão inclusive no outro fórum. Bom, para mim chamar o outro de gay é ofensa, não gosto de gay, gay pra mim é uma aberração da natureza. Desculpem os gays e em especial o baitola, mas não gosto e pronto, não sou obrigado a gostar.
vou me identificar.
Nome.... ALisson
Oficina .... Imperial centrocar
Enderêço .... teresina PI
Telefone ..... (86) 8847-1791
ah santana e brigado ajudo bastante
pessoal eu so novo aki no forum e tambem um poko novo no ramo automotivo mas ja estou a um bom tempo exercendo a profissao na area de injeção eletronica
e pretende estar sempre mantendo um contato com vc's aki do forum ja que achei a galera daki gente boa pra caramba ajuda mesmo e ainda fala na lingua do mecanico neah kkkkkkkk
vlw galera !!
vou me identificar.
Nome.... ALisson
Oficina .... Imperial centrocar
Enderêço .... teresina PI
Telefone ..... (86) 8847-1791
ah santana e brigado ajudo bastante
pessoal eu so novo aki no forum e tambem um poko novo no ramo automotivo mas ja estou a um bom tempo exercendo a profissao na area de injeção eletronica
e pretende estar sempre mantendo um contato com vc's aki do forum ja que achei a galera daki gente boa pra caramba ajuda mesmo e ainda fala na lingua do mecanico neah kkkkkkkk
vlw galera !!a