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Respostas:
<t><p>amigao ja ja te passo o passo a passo.blz :</p></t>
<t><p>ola, o ponto de explosão do motor esta marcado na tampa de distribuição.. </p> <p>do lado esquerdo do motor, </p> <p>a primeira vela é numero 2 </p> <p>a segunda vela é numero 4 </p> <p>a terceira vela é numero 5 </p> <p>e o proximo com a letra C é a bobina </p> <p>ja do lado direito é a seguinte: </p> <p>a primeira vela é numero 1 </p> <p>a segunda vela é numero 3 </p> <p>a terceira vela é numero 6 </p> <p>pode montar que não tem erro!!! </p> <p>quando falo primeira vela estou dizendo a que fica mais proxima da correa</p></t>
<t><p>cara eu sei em linha!! </p> <p>153624!! </p> <p>agora em V NEM SEI MEU!!</p></t>
<t><p>Pessoal, vou relatar o problema que passei com a minha Blazer v6 4.3. </p> <p>Bom fiz motor completo, pois devido a uma falha do reparador de radiadores, ela ficou sem óleo e o motor travou, bom minha sorte foi que o custo foi assumido pelo dono da loja de radiadores. </p> <p>Após o mecânico levar as peças para a retifica, quando tudo esTavares montado, motor dentro do capô, só faltava ligar, aí minha surpresa, o carro não pegou, ficava forçando até a bateria arribar, o mais estranho era que tinha outros blazer igual com o mesmo problema, a única diferença da minha e que a outra só funcionava no gnv ante de fazer o motor, já a minha estava tudo bom bicos, gnv e etc. </p> <p>Bom como colocamos o motor no ponto, colocamos o pistão 1 no ponto morto superior e aí o distribuidor terias que encaixar ns marcação correta, o estranho e que só ficava adiantado ou atrasado, núncio ficava 100%, </p> <p>O mecânico desmontou a parte da frente para verificar se a corrente que movimenta os eixos estava correta e nada. </p> <p>Bom depois de muito quebrar a cabeça, resolvemos tirar tampa do tacho do lado esquerdo (lado do pistão 1) após fazer isto fomos movendo a rodas do carro e verificando as aberturas das válvulas d descobrimos que o pistão sobe duas vezes, sendo que somente na segunda que as válvulas entram em funcionamento, aí colocamos no ponto e o distribuidor encaixou corretamente no ponto. Fechamos e ligamos, motor funcionou de primeira. </p> <p>Fica a dica para os mecânicos. </p> <p>Abraços e espero ter ajudado alguém.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Pessoal, vou relatar o problema que passei com a minha Blazer v6 4.3. </p> <p>Bom fiz motor completo, pois devido a uma falha do reparador de radiadores, ela ficou sem óleo e o motor travou, bom minha sorte foi que o custo foi assumido pelo dono da loja de radiadores. </p> <p>Após o mecânico levar as peças para a retifica, quando tudo esTavares montado, motor dentro do capô, só faltava ligar, aí minha surpresa, o carro não pegou, ficava forçando até a bateria arribar, o mais estranho era que tinha outros blazer igual com o mesmo problema, a única diferença da minha e que a outra só funcionava no gnv ante de fazer o motor, já a minha estava tudo bom bicos, gnv e etc. </p> <p>Bom como colocamos o motor no ponto, colocamos o pistão 1 no ponto morto superior e aí o distribuidor terias que encaixar ns marcação correta, o estranho e que só ficava adiantado ou atrasado, núncio ficava 100%, </p> <p>O mecânico desmontou a parte da frente para verificar se a corrente que movimenta os eixos estava correta e nada. </p> <p>Bom depois de muito quebrar a cabeça, resolvemos tirar tampa do tacho do lado esquerdo (lado do pistão 1) após fazer isto fomos movendo a rodas do carro e verificando as aberturas das válvulas d descobrimos que o pistão sobe duas vezes, sendo que somente na segunda que as válvulas entram em funcionamento, aí colocamos no ponto e o distribuidor encaixou corretamente no ponto. Fechamos e ligamos, motor funcionou de primeira. </p> <p>Fica a dica para os mecânicos. </p> <p>Abraços e espero ter ajudado alguém.</QUOTE> </p> <p>Assim você ofende os mecânicos com essa dica que tem de dar duas voltas no motor </p> <p>para ele ficar em ponto de combustão, corrija ai que esta dica é para curioso </p> <p>que não tem o minimo de conhecimento, mas não para mecânico.</p></r>
<t><p>e sem falar que uma tira de jornal é uma ferramenta nesse caso ai.</p></t>