Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa noite Zecao </p> <p>Entao a correia esta no ponto </p> <p>os injetores estao pulverizando na orden certa </p> <p>Estou pensando que possa ser a uce dando pau </p> <p>O que vc me diz? </p> <p>Obrigado</p></t>
<t><p>OLÁ MATEUS, BOA NOITE... OLHA EU PEGUEI UM C/ O DEFEITO SIMILAR A ESTE AÍ, E ERA ABOBINA. MEDE ARESISTÊNCIA DELA P/ VER... AQUE EU PEGUEI ESTAVA COM PEQUENAS TRINCAS OK... UM ABRAÇO...</p></t>
<t><p>VOCE JA TENTOU COLOCAR AS VELAS VELHAS PRA TESTE. VELA NOVA TAMBEM DA PAU.</p></t>
<t><p>defeito esquisito amigos, pois mesmo invertendo as bobinas ele continua falhando naqueles cilindros </p> <p>eu ja fui no desmanche e consegui bobinas boas e continua o mesmo defeito </p> <p>que mais poderia ser?</p></t>
<t><p>olá colega eu tambem peguei um e no meu caso era as velas mesmo sendo original deu pau </p> <p> boa sorte;)</p></t>
<t><p>obs será que nâo tem sombra nas sende das valvulas ;)</p></t>
<t><p>Amigão se voce trocou velas , bobinas os bicos estão injetando, no conector como voce disse esta vindo positivo negativo e pulso , pode retirar o cabeçote pois a central esta mandando pulso pode não ser a central, verefique com cuidado o conector na bobina pode haver um mal contato, abraço e boa sorte.</p></t>
<t><p>Entao velas ja coloquei 3 jogos de marcas diferentes </p> <p>compressao esta ok como disse </p> <p>vou conferir os conectores das bobinas amanha </p> <p>valeu as dicas</p></t>
<t><p>Agradeço a todos que me ajudaram </p> <p>Depois de varios testes sem resultados, consegui sanar o defeito. </p> <p>Como minha maquina de limpeza de injetores esta com as buretas com problemas, fui em uma oficina de um colega e conferimos o jato e a equalizaçao dos injetores e ai estava o defeito: </p> <p>- 1 injetor injetava a metade </p> <p>- 2 injetores injetava o dobro </p> <p>Trocado os danados acabou o problema, creio eu que por ter ficado fora do veiculo por 1 mes deve ter estragado internamente. </p> <p>Obrigado aos amigos</p></t>
<t><p><b>Acredito mais que estes bicos tenham estragado pelo aquecimento que este motor recebeu, do que pelo fato deles terem ficado parado por 1 mes.</b></p></t>
<t><p>pode mesmo ser por isso Breda </p> <p>Abraços</p></t>