Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Infelismente não amigo, sem chance alguma. </p> <p> Os comandos são alinhados como nas antigas ainda ( os pingo nos quadrados atraz do comando alihados) mas a distancia onde vc vai travar os vanos vc só concegue com a ferramena pq é ela que indica isso, mais uma dica caso vc conciga a ferramenta não se esqueça que vc devi colocar ela sem a junta.</p></t>
<t><p>AMG Infelismente não amigo, sem chance alguma. </p> <p>Os comandos são alinhados como nas antigas ainda ( os pingo nos quadrados atraz do comando alihados) mas a distancia onde vc vai travar os vanos vc só concegue com a ferramena pq é ela que indica isso, mais uma dica caso vc conciga a ferramenta não se esqueça que vc devi colocar ela sem a junta. </p> <p>o amigo AMG esta certo , caso vc nao consiga a ferramenta , de uma olhada em agum site aki da inglaterra e se quiser eu posso mandar pra vc . </p> <p>abracos...</p></t>
<t><p>Me deu um trabalho desgraçado, mas eu consegui montar de uma X5. </p> <p> O problema é que voçê não tem a precisão da ferramenta para garantir a fasagem correta. </p> <p> No autodata tem a sequência de montagem com a ferramenta correta, eu segui os mesmos procedimentos, sem as ferramentas e usei a regua do zetec com um paquimetro no quadrado dos comandos. </p> <p> no vanos eu fiz um adaptador para colocar a pressão para instalação do atuador,mas se vc tiver a possibidade arrumar a ferramenta ou compra-la será muito melhor. </p> <p> Eu já comprei alguma coisa de ferramentas pelo site etoolcart.com, me enviaram sem problemas. </p> <p> Depois que eu me matei de procura na net, (é lógico) depois de acabar o carro, </p> <p>a bmw me mandou um um site que se chama parceirosnaqualidade.com.br dedicado ao reparador independente, não pesquisei a fundo, mas pode ser que vc consiga algo. </p> <p> Por último se vc quiser buscar pelo programa de manutenção da bmw, ele se chama TIS. </p> <p> Espero ter ajudado de alguma forma e boa sorte.</p></t>
<t><p>ola amigo boa noite a todos </p> <p>olha tem jeito sim </p> <p>como o nosso amigo disse vc ten q usar uma regua nos comando deixando uma alimhado com o outro. e o motor em ponto superior o primeiro cilindro. agora o vanos vc comentou que essa ja e dual vanos ? ou é um só? </p> <p>mande por email o chassi dela que eu entro no tiz e vejo direitinho e te passo o procedimento. </p> <p>nao e muito complicado mas sim , tem que ser precizo um abraço. </p> <p>[email protected] </p> <p>manda o chassi q te passo tudinho</p></t>
<t><p>ola mec caso seje possivel vc me mandar , o esquema de colocar o vanos no </p> <p>ponto ficarei muito grato . </p> <p>abracos</p></t>
<t><p>alerius , você comprou ferramentas neste site e recebeu normalmente, sem pagar nenhuma taxa alfandegaria, como foi o frete? </p> <p>gostei muito do site, muitas ferramentas interessantes com preços bem baixos.</p></t>
<t><p>O frete eles te passam, e os impostos meu amigo,não tem moleza, tem que pagar </p> <p> A conta mais ou menos dobra o valor da ferramenta. </p> <p> Já me disseram que pelo ebay vc até consegue receber sem pagar as taxas, eles mandam como se fosse presente ou coisa assim, mas nunca tentei.</p></t>
<t><p>No site da sears vc tambem tem muitas coisas interessantes, mas da sears eu nunca trouxe.</p></t>