Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
8Infelismente não amigo, sem chance alguma.
Os comandos são alinhados como nas antigas ainda ( os pingo nos quadrados atraz do comando alihados) mas a distancia onde vc vai travar os vanos vc só concegue com a ferramena pq é ela que indica isso, mais uma dica caso vc conciga a ferramenta não se esqueça que vc devi colocar ela sem a junta.
AMG Infelismente não amigo, sem chance alguma.
Os comandos são alinhados como nas antigas ainda ( os pingo nos quadrados atraz do comando alihados) mas a distancia onde vc vai travar os vanos vc só concegue com a ferramena pq é ela que indica isso, mais uma dica caso vc conciga a ferramenta não se esqueça que vc devi colocar ela sem a junta.
o amigo AMG esta certo , caso vc nao consiga a ferramenta , de uma olhada em agum site aki da inglaterra e se quiser eu posso mandar pra vc .
abracos...
Me deu um trabalho desgraçado, mas eu consegui montar de uma X5.
O problema é que voçê não tem a precisão da ferramenta para garantir a fasagem correta.
No autodata tem a sequência de montagem com a ferramenta correta, eu segui os mesmos procedimentos, sem as ferramentas e usei a regua do zetec com um paquimetro no quadrado dos comandos.
no vanos eu fiz um adaptador para colocar a pressão para instalação do atuador,mas se vc tiver a possibidade arrumar a ferramenta ou compra-la será muito melhor.
Eu já comprei alguma coisa de ferramentas pelo site etoolcart.com, me enviaram sem problemas.
Depois que eu me matei de procura na net, (é lógico) depois de acabar o carro,
a bmw me mandou um um site que se chama parceirosnaqualidade.com.br dedicado ao reparador independente, não pesquisei a fundo, mas pode ser que vc consiga algo.
Por último se vc quiser buscar pelo programa de manutenção da bmw, ele se chama TIS.
Espero ter ajudado de alguma forma e boa sorte.
ola amigo boa noite a todos
olha tem jeito sim
como o nosso amigo disse vc ten q usar uma regua nos comando deixando uma alimhado com o outro. e o motor em ponto superior o primeiro cilindro. agora o vanos vc comentou que essa ja e dual vanos ? ou é um só?
mande por email o chassi dela que eu entro no tiz e vejo direitinho e te passo o procedimento.
nao e muito complicado mas sim , tem que ser precizo um abraço.
manda o chassi q te passo tudinho
ola mec caso seje possivel vc me mandar , o esquema de colocar o vanos no
ponto ficarei muito grato .
abracos
alerius , você comprou ferramentas neste site e recebeu normalmente, sem pagar nenhuma taxa alfandegaria, como foi o frete?
gostei muito do site, muitas ferramentas interessantes com preços bem baixos.
O frete eles te passam, e os impostos meu amigo,não tem moleza, tem que pagar
A conta mais ou menos dobra o valor da ferramenta.
Já me disseram que pelo ebay vc até consegue receber sem pagar as taxas, eles mandam como se fosse presente ou coisa assim, mas nunca tentei.
No site da sears vc tambem tem muitas coisas interessantes, mas da sears eu nunca trouxe.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.