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Respostas:
<t><p>Dárcio, boa noite corrente na bomba vc verifica os fuziveis, se não resolver pelos fuziveis, no pé do carona fica o relé de bomba por vezes esse relé estoura a solda e não adianta substituir porque c/ tempo estoura e o cliente não quer pagar denovo, aí vai uma idéia: retire os relés e resolde e vc vai ter um bom resultado e a repeito do negativo do distribuidor verifica o aterramento da carcaça perto da bateria, abraços e posta mais detalhes.</p></t>
<t><p>Irmão boa noite, </p> <p>Se não tem alimentação na bomba pode ser: </p> <p>O fusível F14 o rele ou o contato de ignição, caso tenha alimentação ai o problema é o modulo ou a fiação partida. </p> <p>Os fios que deve checar se estão partidos são: </p> <p>De alimentação negativa do rele da bomba - 26 sai da central vai no 85 do rele </p> <p>De alimentação negativa do distribuidor - 5 da central vai no 1 do distribuidor </p> <p>Mais dicas acesse: </p> <p>[email protected] </p> <p>http://correiabarreto.webnode.com.br </p> <p>João barreto.</p></t>
<t><p>Esse auto nao vai negativo no 86 do rele da bomba e nao vai positivo no distribuidor! me enganei! </p> <p>Se colocar negativo no rele e positivo no distribuidor ele pega normalmente...estou trabalhando nese veiculo</p></t>
<t><p>Mais dicas acesse: </p> <p>[email protected] </p> <p>http://correiabarreto.webnode.com.br </p> <p>João barreto.</p></t>
<t><p>Tudo indica que esse defeito esta na uc coleque seu e-mail que envio o esquema para voce. </p> <p>Weligton</p></t>