boa tarde amigos, estou com problema neste UP, não para de dar código do 3 cil, já troquei as velas , as bobinas, as sondas , já verifiquei conector, e fios, carro com 28000km, fiz limpeza no corpo , troquei a água, filtros e óleo, e não sai o código do 3 cil, só dá na marcha lenta, acima de 1500 giros não dá mais, se alguém conseguir me ajudar agradeço
Respostas:
boa tarde, já fez teste de compressão/vazão de cilindro?
Olá,
Verificou os injetores? Pode estar gotejando...
Olá meu nobre amigo eu já peguei vw up 3 cilindros com baixa km com problema de cabeçote.. abraços boa sorte e fica com Deus
Está fase de diagnostico não pode ser pulada, compressão, vazão dos cilindros, troca de peças sem este passo a passo não rola !
Certamente algo dando vazão nos cilindros, já mexi destes motores com 18.000km
Troque as velas de posição e veja se o código permanece no 3º cilindro. Se sim, troque as bobinas de posição e veja se o código permanece no 3º cilindro. Se sim, troque os bicos de posição e veja se permanece o código no 3º cilindro. Se ao fizer isso o código permanecer no 3º cilindro, você não vai ter problemas de velas, bicos e nem bobinas.
Se ele insiste em permanecer código de falha no 3º cilindro, faça um teste de pressão de cilindros + teste de vazão de cilindros, provavelmente vai ser um problema no motor.
bom dia, ok amigo muito obrigado, matou exatamente isso abraços