Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
16meu amigo der uma conferida no sistema de carga,aterramentos,mau contato na base do rele,ou ate mesmo o comutador de ignicao que pode esta enfraquecido deixando de alimentar a central e outros,boa sorte E MANDE A CONCLUSAO DO CASO
ocomutador de ignissao eu ja coloquei outro agora a voltage do alternado vou conferir muito obrigado
Também acho q é aterramento !!!!
quando eu chegar em casa vou remover todos os pontos de aterramento e limpalos mando noticias assim que obter solussoe obrigado
Verifique se a aplicação das velas está correta.
este motor trabalha com sistema ecobox, certo? costumam apresentar defeitos nas mangueiras. verifique com o condutor do veículo quando foi que iniciou os problemas, se algum serviço foi feito,anteriormente.
veja as ligações das mangueiras : http://www.multifiat.com.br/biblioteca/acao_fiat_uno_1080f.htm
olha aqui !!! certo
Canal escreveu:
Verifique se a aplicação das velas está correta.
Acredito também ser velas erradas ou com defeito!!! Outra coisa que reparei, você trocou somente 01 bobina de acordo com a que o scanner lhe informou.Até aí tudo bem, mas por experiência própria troque a outra também ,de preferência por igual a outra e novas.
ALÉM DE TUDO QUE JA FOI DITO , NUNCA CONFIE EM MULTIMETROS PARA MEDIR QUEDA NOS ATERRAMENTOS , FAÇA O ATERRAMENTO VC MESMO , NA DUVIDA NÃO TEM DUVIDA ;) !!!
com certeza aterramento
boa noite jà peguem o defeito deste e no meu caso erra aguà
na caixa de fusivel rev. todo o systema e ficou ok
boa sorte
Aconteceu comigo em uma Fiorino MPI o parafuzo que vai no fio de aterramento em cima da tampa de valvula estava solto, o rele "metralhava". foi so aperta o mesmo acabou o problema.
belesa amanha vou pegar a tabela de vela e vou comprar as velas espscifica parao veiculo muito obrigado pela a atenssao de voces
o defeito era vela
vycente escreveu:
o defeito era vela
hehehe,blz, se puder EDITA a tua chamadinha inicial e acrescenta no título RESOLVIDO, abraço.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.