Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bom dia sparta<br/> obrigado pela orientação</p> </t>
<t><p>boa tarde , eu já limpei varias vezes comigo nunca deu problema</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168533" id="193159" number="1" username="Lorginho">@Lorginho#193159</POSTMENTION> <br/> Não existe problema em realizar tentativa de "limpeza" em injetores convencionais. até por quê se já estiverem ruins, em teoria já devia serem substituídos se não fosse indicado à limpeza.<br/> Às vezes o que acontece é que muitos realizam limpeza em injetores que estão dentro da faixa. Isso desgasta a peça. O que gera esse mito de que bicos não devem ser limpos.<br/> Se for realizado com competência, tal procedimento é considerado item de manutenção preventiva.</p> <p>Abraço.</p> </r>
<t><p>esses injetores são problemáticos. muitas vezes eu tiro da embalagem e testo o leque, já vai dando diferença. injetor novo. Cruz credo</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168533" id="193168" number="3" username="diogo">@diogo#193168</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168533" id="193170" number="5" username="Lorginho">@Lorginho#193170</POSTMENTION> <br/><br/> Bom dia Diogo<br/> é realmente eles problemáticos</p> </r>
<t><p>eu tambem sempre faço limpesa e teste nesses bicos e numca tive problemas</p> </t>