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Respostas:
<t><p>boa noite! parceiro ai é ruim mesmo! mas se vc precisar de um material dese carro eu tenho! [email protected]</p></t>
<t><p>Grande fardim, prazer em tentar ajuda-lo com este elefante do rabo cortado,rsrsr </p> <p>Fardim de uma atenção nos fius terras deste motor, principalmente aqueles que vão na torre do cabeçote, por ser turbo e por ter um torque um pouquinho mais esperto e por ser geralmente de muleques que gostam de sair rasgando asfalto estes fius costumam se romper internamente, isto quando os coxins já se encontram mais pra maria mole,rsrsr outro detalhe o mesmo acontece com o chicote do sensor de rotação, pelo menos os que peguei destes elefantes a questão de 10 anos atras,rsrsr geralmente tava por ai este tipo de defeito.valeu.</p></t>
<t><p>PEGUEI UM COM O SINTOMA PARECIDO E ERA O MEDIDOR DE AR AUGUEM TINHA MEXIDO NA REGULAGEM ,TEM GENTE QUE ACHA QUE VAI AUMENTAR A POTENCIA,TAMBEM O SENSOR DE TEMPERATURA É O MESMO DO GOL GTI PRETO E ATERRAMENTO COMO BREDA CITOU</p></t>
<t><p>Comecemos pelo começo então...Descarte primeiro a parte mecânica básica para depois quebrar a cabeça na eletrônica. Ponto do comando, pressão e vazão de combustível,vazão dos injetores, compressão dos cilindros, velas/cabos/bobina... Se der tudo ok, aí dá pra se concentrar só na injeção.</p></t>
<t><p>Pois é hoje nem deu para mecher .... Muito serviço .... Cheguei em casa agora 3 da Madruga é que instalo splyts também...amanhã não trabalho... Só vou ver uma Classe A um Amigo me ligou disse que após ter intalado alarme nela apararce no Painel Start Error ... nem vi ela ainda .... Alguém tem alguma dica? </p> <p> <b>Breda ! </b>Obrigado pela estima vou pegar o bicho na segunda. deixe-me te contar uma ... já peguei vários A3 aqueles 180 CVs. Veículo perde o pedal não ascelera . DTC 18039 Accelera.Pedal Pos.Sensor 1 Signal too High e 18042 Accelera.Pedal Pos.Sensor 2 Signal too High. No VCD. Então alta voltagem nas pistas do ascelerador. Então sabe como é veículo complicado mandava a UCE para arrumar fora .... Hoje peguei um com este defeito .... Notei que vinha os 5 volts nos terminais 1 e 2 do pedal . no entanto não tinha negativo nos 3 e 5 aterrei com dois diodos e Pronto apagou o EPC e ascelerou normalmente 5 e 2 são sinais.Não precisei nem fazer o ajuste reconheceu sózinho ..... </p> <p>Talvez a dica sirva para alguém . </p> <p>O problema é como vc mesmo fala BREDA é só mulecada que tem isso...Rebaixado até o Útimo e para mim A3 180 é lixo de RICO cobrei R$800,00 e o cara achou caro nem levou o veículo disse vir na segunda, queria levar Fiado eu não leberei... e já falei pq vc num anda de Pálio ..... qd na realidade deveria ter dito FUSCA . </p></t>
<t><p><b>Fardin escreveu:</b> </p> <p>Pois é hoje nem deu para mecher .... Muito serviço .... Cheguei em casa agora 3 da Madruga é que instalo splyts também...amanhã não trabalho... Só vou ver uma Classe A um Amigo me ligou disse que após ter intalado alarme nela apararce no Painel Start Error ... nem vi ela ainda .... Alguém tem alguma dica? </p> <p> <b>Breda ! </b>Obrigado pela estima vou pegar o bicho na segunda. deixe-me te contar uma ... já peguei vários A3 aqueles 180 CVs. Veículo perde o pedal não ascelera . DTC 18039 Accelera.Pedal Pos.Sensor 1 Signal too High e 18042 Accelera.Pedal Pos.Sensor 2 Signal too High. No VCD. Então alta voltagem nas pistas do ascelerador. Então sabe como é veículo complicado mandava a UCE para arrumar fora .... Hoje peguei um com este defeito .... Notei que vinha os 5 volts nos terminais 1 e 2 do pedal . no entanto não tinha negativo nos 3 e 5 aterrei com dois diodos e Pronto apagou o EPC e ascelerou normalmente 5 e 2 são sinais.Não precisei nem fazer o ajuste reconheceu sózinho ..... </p> <p>Talvez a dica sirva para alguém . </p> <p>O problema é como vc mesmo fala BREDA é só mulecada que tem isso...Rebaixado até o Útimo e para mim A3 180 é lixo de RICO cobrei R$800,00 e o cara achou caro nem levou o veículo disse vir na segunda, queria levar Fiado eu não leberei... e já falei pq vc num anda de Pálio ..... qd na realidade deveria ter dito FUSCA . </p> <p>Pois é Fardin, start error, devem ter mechido em algo do immo, fios, chicote etc,quanto ao Audi blz, é isso ai, mandou bem, e tb em não liberar, depois o carra ia te enrolar pra pagar ainda mais q achou carro o custo, mas não tem que se deixar levar por estes carras, manda vê.</p></t>
<t><p>Por isso Canal que gosto das MBs .... Não tem miséria o cara vem deixa ela aqui em casa e busca com 15 dias .... Paga a Vista, Geralmente Promotores e Alguns Juizes... Deixam comigo não me encomodam ... Passo orçamento ... e aprovam... Não pedem nada: NOTA,nem recibo pedem alguns fazem um recibo no Meu própio Not, Mas é só Para mostrar na firma casos de Advogados....Classe A tô fora ! só qd dá problema na direção ... Aí troco os Fets e tiro os meus 1500 mas classe A é MB de pobre. </p> <p>MB eu mexo bem e qd me atrapalho tenho meu amigo <b>BREDA</b>que me instrue. Falou MB O BREDA SABE TUDO </p></t>
<t><p>FARDIN,BOA NOITE CARA </p> <p>MEU ESSA EU VO FICA TI DEVENDO!! </p> <p>POS ESTOU COM UMA AUDI A3 TURBO ORIGINAL </p> <p>AQUI NA OFICINA </p> <p>QUE O TURBO APARENTIMENTE PAROU DE FUNCIONAR! </p> <p>E TAMBEM NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR!! </p> <p>VO ESFRIA A CABEÇA ESSE FIM DE SEMANA E PEGO NELA DIACORDO SEGUNDONA! </p> <p>OBS. </p> <p>O CARRO ESTA FUNCIONANDO MAS SEM FORÇA E E NÃO DA A DESCARGA NA ORA DAS TROCA DE MARCHA. </p> <p>OBS. JA CONFIRI A WHASTIGUEL E ESTA CORRETA!!(MANGUEIRA) </p> <p>VAMO VE QUE BHICHO VAI DA!!RSRS</p></t>
<t><p>Chara de uma atenção ao MAF</p></t>
<t><p><b>ejmmotorcenter escreveu:</b> </p> <p>PEGUEI UM COM O SINTOMA PARECIDO E ERA O MEDIDOR DE AR AUGUEM TINHA MEXIDO NA REGULAGEM ,TEM GENTE QUE ACHA QUE VAI AUMENTAR A POTENCIA,TAMBEM O SENSOR DE TEMPERATURA É O MESMO DO GOL GTI PRETO E ATERRAMENTO COMO BREDA CITOU </p> <p>O sensor de temperatura não é o mesmo do GTI .... Rapaiz vc me Fudeu nessa ... </p> <p>Troquei o Sensor de temperatura que no cazo pode ser MTE 4051 ou 4053 melhorou bastante ... depois dei uma corigida na posição do medidor de fluxo e ficou filé .</p></t>
<t><p><b>Fardin escreveu:</b> </p> <p><b>ejmmotorcenter escreveu:</b> </p> <p>PEGUEI UM COM O SINTOMA PARECIDO E ERA O MEDIDOR DE AR AUGUEM TINHA MEXIDO NA REGULAGEM ,TEM GENTE QUE ACHA QUE VAI AUMENTAR A POTENCIA,TAMBEM O SENSOR DE TEMPERATURA É O MESMO DO GOL GTI PRETO E ATERRAMENTO COMO BREDA CITOU </p> <p>O sensor de temperatura não é o mesmo do GTI .... Rapaiz vc me Fudeu nessa ... </p> <p>Troquei o Sensor de temperatura que no cazo pode ser MTE 4051 ou 4053 melhorou bastante ... depois dei uma corigida na posição do medidor de fluxo e ficou filé . </p> <p>eu quis diser que acham que é o mesmo do gol,postei errado, desculpa disso ,mas eu tava serto na questão que mexeram no fluxo de ar,não tem um uno turbo ou tempra que não tenham mechido,mas foi mal ai</p></t>