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Respostas:
<t><p>Pra descartar poe bobinas,cabos e velas de boa qualidade.</p></t>
<t><p>Nao,quando apaga o scanner corta tambem a comunicaçao,foi assim que desconfiei que cortava pulso e fui testar.</p></t>
<t><p>Bom dia, a medida do sensor de rotação é de 0,40 quanto a o defeito em carater de teste substitua os reles de injeção debaixo do painel lado do passageiro !!!!</p></t>
<t><p>ja substitui os dois reles que ficam no painel corta fogo e nada de resolver!!!:</p></t>
<t><p>ISSO PODE SER CHICOTE REVISE E PASSE LIMPA CONTATO EM TODOS CONECTORES REFORÇE O ATERRAMENTO BATERIA CARROCERIA BOA SORTE</p></t>
<t><p>boa tarde como o amigo MIROS disse tamben acredito em bobinas velas ou cabos e pelo que sei a distancia do sensor de rotaçoes e de 0.80 vlw</p></t>
<t><p>Assim que o uno voltar aqui tentarei regular o sensor de rotaçao denovo! Sera a bobina pode fazer cortar o pulso que chega nela mesmo??Meio estranho,mas mesmo assim vou tentar substitui-la!!.....obrigado galera!!....continuem me ajudando....grato a todos!!!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Assim que o uno voltar aqui tentarei regular o sensor de rotaçao denovo! Sera a bobina pode fazer cortar o pulso que chega nela mesmo??Meio estranho,mas mesmo assim vou tentar substitui-la!!.....obrigado galera!!....continuem me ajudando....grato a todos!!!</QUOTE> </p> <p>mão é estranho é até bem comum acontéce na linha vw g4 em diante com véla, cabo ou bob ruim ma gm tb principalmente com véla erada. </p> <p>tenh perguntas. quando corta acende a luz de injeção ou fica apagado até mexer a chave. após apagar péga facilmente.</p></r>
<t><p>teste a alimentação da central no momento do erro.</p></t>
<t><p>Ola amigo chicoobice,nao acende luz da injeçao e pega facil depois que apaga!!!</p></t>
<t><p>também de uma analisada com o multímetro no alternador, se o regulador não esta loqueando!</p></t>
<t><p>O cliente ficou de voltar semana que vem,vou da uma conferida em tudo que voces me recomendaram!!! se alguem tiver mais alguma dica agradeço!!!! E agradeço a todos que ja deram!!!</p></t>
<t><p>Tiago faz alguns dias deu uma interrompida a linha de raciocínio, mas de uma atenção a chave comutadora pois c me recordo bem deveria acender a luz de injeção enquanto o rele estiver atracado e o caro não funcionando.</p></t>
<t><p>Beleza vou dar uma confirida nisso tambem!!obrigado</p></t>
<t><p>ola amigo estes defeitos éra comum na linha uno eles colocavam velas não resistivas , as vezes cabos de velas pulando faisca , ou a propria bobina , alerte seu cliente pois ele pode voltar no guincho</p></t>