Bom dia,
Não sei se este seria o meio correto de obter informações sobre o funcionamento do Uno Mille Way 2008.
Possuo um Uno flex Way 2008 e, quando andando em baixa velocidade ( 25 e 30 km ) de segunda, ele falha, como se estivesse faltando combustivel ou cortando corrente.Fica dando trancos. Se andar em velocidade inferior ou superior não apresenta tanto o problema.Já verifiquei velas e troquei filtro de combustivel mas o problema persiste. Passou o Scanner mas não apresentou falha em nenhum sistema. Você teriam alguma opinião do que poderá estar causando o problema? Até sonda lamba o técnico trocou.
Respostas:
Verifica em primeiro lugar as velas e cabos.Testa tambem o tamanho das centelhas da bobina. Bicos sem manutenção tambem oscilam em baixas rotações!
Foram vistos cabos, velas, filtro de gasolina, sonda lambda e o problema não parou.Estive ontem na Concessionaria Fiat de Petropolis e o mecanico informou que esse problema é comum ao Uno Way 2008.Informou que pode ser o cabo do acelerador(ainda é cabo) agarrando.
Foram vistos cabos, velas, filtro de gasolina, sonda lambda e o problema não parou.Estive ontem na Concessionaria Fiat de Petropolis e o mecanico informou que esse problema é comum ao Uno Way 2008.Informou que pode ser o cabo do acelerador(ainda é cabo) agarrando
Vou mandar verificar tamanho de centelha.Obrigado
Caro Elcier,
Não sei se entendi corretamente, mas pelo o que escreveu, você é proprietário de um Uno Way 2008, correto?
Neste caso, você também é reparador ou está buscando auxílio no fórum para auxiliar seu reparador de confiança?
Caso você seja proprietário, este não é o melhor meio de conseguir a solução para a falha do seu veículo, pois aqui diversos reparadores compartilham de informações extremamente técnicas que, para um leigo, talvez não seja de grande valia, além deste ser um canal exclusivo para reparadores de todo o Brasil.
Dessa forma, indico que oriente a seu reparador para que este acesse esse fórum e busque as informações de que necessita para solucionar a falha que o veículo apresenta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
AdministradorOB
Troquei os cabos de velas e o problema continuou.Em conversa com 2 proprietários de UNo Mille Way, fui informado que os deles tambem apresentam o mesmo problema, inclusive andei nos carros para testar.
Boa noite.
Sou proprietario do veiculo e estou tentando obter informações para repassar ao Técnico, que tambem é proprietario de um Uno Way 2010/11 e que apresenta o mesmo problema e ele ainda não descobriu a origem.Tenho algum conhecimento de mecânica.