Boa noite prezados, estou com uma Uno mille economy na minha oficina que está apresentando os seguintes
defeitos:
- Positivo da bobina e dos bicos estão cortando no momento da partida.
- O negativo que vem do módulo até a bobina do rele principal está cortando do momento da partida.
- Rele principal entrando e saindo no momento da partida.
- Veículo não vira.
- OBS: Já substitui ECU, imobilizador, chave, antena e o chicote dianteiro;
Por favor me ajudem, já não tenho mais o que tentar.
Att, Ricardo Novaes.
Respostas:
Bom dia,
o veiculo não vira, significa que não tem rotação?
se o motor não tem rotação o problema é mecânico e não elétrico.
agora se tem rotação e não funciona verifique o sensor de rotação, o ponto de fasagem do motor, coloque o aparelho de diagnostico e verifique pressão do map que com o veiculo desligado deve estar em 1 bar.
espero ter ajudado
estou ficando louco pois estou com o mesmo problema ale de ecu troquei todos os sensores comutadora bateria revisei todos aterramento cabos velas central de imobilizador sensor map relés aff e nada ME AJUDEMMMMM !!!:
Na hora que a coisa aperta pedem porfavor,me ajudem,me salvem,depois nao se sabe se o cara morreu,se o carro ficou bom:(
eu peguei um uno com este problema quase me deixou louco e era o sensor de rotação estava com o sensor original.troquei o sensor coloquei um marca capeta ficou do mesmo jeito ai fui conferir tudo sincronismo tacha de comprenção tava tudo ok.voltei no começo troquei o sensor por outro ai ficou filé.espero ter ajudado porq este bicho me deu trabalho.
Marco, resolvi este veiculo e logo depois apareceram
muitas unos fire com o mesmo problema.
Em todos os casos substitui o motor de arranque (completo), pois no momento da partida estava ocorrendo uma queda de tensão.
Att, Ricardo.
Boa Noite substitua o motor de partida denso que e o Original pelo um bosch meu amigo que vai resolver seu problema de retorno
Amigo ja peguei um caso semelhante a situação era a sonda lambda, a mesma era nova mais olhando a tabela da ngk ela estava errada, foi sustituida pela certa pronto veiculo resolvido.
Guilherme
Triauto
Iturama-mg
: troquei o arranque e resolveu , pq alem de todos os testes possíveis eu ate isolei o circuito do arranque fiz uma bateria pro arranque e uma para injeção e mesmo assim o defeito permaneceu isso q troquei a bateria central e tudo mais possível relacionado e não relacionado ao defeito e nada , mas ao ler esse post resolvi troca o arranque e bingo!! problema resolvido vlw que Deus te abençoe sempre !!!: :
resolvi no meu caso substituindo o motor de arranque ! estava na mesma situação q vc amigo hehe