Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Se pegar no tranco fraca,aterramentos,motor de partida....</p></t>
<t><p>Bom dia, </p> <p>o veiculo não vira, significa que não tem rotação? </p> <p>se o motor não tem rotação o problema é mecânico e não elétrico. </p> <p>agora se tem rotação e não funciona verifique o sensor de rotação, o ponto de fasagem do motor, coloque o aparelho de diagnostico e verifique pressão do map que com o veiculo desligado deve estar em 1 bar. </p> <p> espero ter ajudado</p></t>
<t><p>estou ficando louco pois estou com o mesmo problema ale de ecu troquei todos os sensores comutadora bateria revisei todos aterramento cabos velas central de imobilizador sensor map relés aff e nada ME AJUDEMMMMM !!!:</p></t>
<t><p>Na hora que a coisa aperta pedem porfavor,me ajudem,me salvem,depois nao se sabe se o cara morreu,se o carro ficou bom:(</p></t>
<t><p>eu peguei um uno com este problema quase me deixou louco e era o sensor de rotação estava com o sensor original.troquei o sensor coloquei um marca capeta ficou do mesmo jeito ai fui conferir tudo sincronismo tacha de comprenção tava tudo ok.voltei no começo troquei o sensor por outro ai ficou filé.espero ter ajudado porq este bicho me deu trabalho.</p></t>
<t><p>Marco, resolvi este veiculo e logo depois apareceram </p> <p>muitas unos fire com o mesmo problema. </p> <p>Em todos os casos substitui o motor de arranque (completo), pois no momento da partida estava ocorrendo uma queda de tensão. </p> <p>Att, Ricardo.</p></t>
<t><p>Boa Noite substitua o motor de partida denso que e o Original pelo um bosch meu amigo que vai resolver seu problema de retorno</p></t>
<t><p>Amigo ja peguei um caso semelhante a situação era a sonda lambda, a mesma era nova mais olhando a tabela da ngk ela estava errada, foi sustituida pela certa pronto veiculo resolvido. </p> <p>Guilherme </p> <p>Triauto </p> <p>Iturama-mg </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>: troquei o arranque e resolveu , pq alem de todos os testes possíveis eu ate isolei o circuito do arranque fiz uma bateria pro arranque e uma para injeção e mesmo assim o defeito permaneceu isso q troquei a bateria central e tudo mais possível relacionado e não relacionado ao defeito e nada , mas ao ler esse post resolvi troca o arranque e bingo!! problema resolvido vlw que Deus te abençoe sempre !!!: :</p></t>
<t><p>resolvido com a troca do arranque !!</p></t>
<t><p>resolvi no meu caso substituindo o motor de arranque ! estava na mesma situação q vc amigo hehe</p></t>