Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá, veja no scanner quais os parametros q mudam com o aquecimento dele, se frio funciona bem!!!</p></t>
<t><p>desconfie do serviço do cabeçote,aferindo vedação das válvulas, sugiro atenção ao map, tps, e ect. não esquecendo a sonda.</p></t>
<t><p>ola amigos,estou precisando do manual de apertos do motor fiasa 1300,alguem tem?</p></t>
<t><p>ola amigo, e não da erro nenhum? ja pegei fire que deu trabalho, até colocar uma sonda original! testa a sonda ai</p></t>
<t><p>Berguinha quente ou frio tanto faz, o defeito aparece sempre, quanto aos parâmetros notei que o tempo de injeção sobe, mas vou dar mais atenção as demais leituras.</p></t>
<t><p>Rodrigo não apareceu erro nenhum, tudo certo, leitura da sonda ta ok. Mas vou colocar outra para teste</p></t>
<t><p>Amigos apos mais alguns testes notei que os parâmetros que se alteram é o map e o tempo de injeção mesmo, pesquisando aqui achei um amigo reparador que teve um problema igual e resolveu trocando o sensor de detonação, o que vocês me dizem?</p></t>
<t><p>Então sugiro que coloque o sensor de detonação de outro carro para teste. mas e a vedação das válvulas td ok? já testou o próprio map, sua alimentação e resposta, maus contatos na fiação etc?</p></t>
<t><p>Edson válvulas ok , map testei ta tudo certo com os parâmetros, mas vou testar com um novo, e a sonda apesar dos parâmetros ok vou colocar uma nova para teste, e vou dar mais atenção a fiação apesar de ja ter corrido ela. Depois posto os progressos. Obrigado as todos por hora! </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>Nova Europa - SP </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>JÁ CONFERIU O ALTERNADOR, MEÇA A TENSÃO DELE PODE ESTAR ALTERADA.</p></t>
<t><p>Quando o cabeçote veio da retífica você conferiu a folga das válvulas?</p></t>
<t><p>Rafa alternador ok, bateria também, mas obrigado pela dica. </p> <p>Leancriss válvulas ok também , valeu pela dica. </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Cara não quero lhe dar mais trabalho, mas vc já conferiu o ponto da coreia dentada? Tem que travar o comando no "ponto"removendo o suporte do transformador e soltando a polia do cabeçote sem esquecer do PMS. Mande notícias!!!</p></t>
<t><p>Boa noite ! confira os valores do map e com um vacometro a depresao do coletor . pode ser problema de vedaçao de valvulas....</p></t>
<t><p>JÁ TROCOU SENSOR DE TEMPERATURA, AS VEZES NAO DÁ ALTERAÇÃO NA LEITURA NEM GERA CODIGO DE FALHA. ACONTECEU COMIGO VÁRIAS VEZES E ELE ESTAVA COM DEFEITO.</p></t>
<t><p>Caro colega verifique novamente os bicos injetores tive um caso parecido com seu e só resolvi quando testei os bicos de outro veiculo do mesmo modelo !!!!</p></t>
<t><p>Boa Noite! </p> <p> Primeiramente gostaria de agradecer as dicas de todos amigos que me ajudaram! Como tinha dito ao Edson que iria testas map e sonda substituindo por peças novas, então que troquei a sonda e logo de cara matou o problema, apesar dos parâmetros estar ok, foi só eu trocar a sonda que o tempo de injeção normalizou o map ficou dentro da faixa e motor arredondou. Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda. </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>é quando ti falei para testar outra sonda, lembrei q a poucos dias tinha quebrado a cabeça com um aqui com o sintoma igualzinho! sonda não adianta tem q se de qualidade boa. que bom que resolveu!!!</p></t>