Prezados amigos reparadores
É com grande prazer que faço parte deste otimo site,
Há 3 meses adquiri um uno Mille 2006/07 completo, o ar perfeito mas quando fui testar o ar quente não funcionou.
Ele não esquenta. Alguém pode me falar como posso desmontar a parte do painel para ver se o sistema esta fechado ou com defeito???? agradeço pela ajuda amigos.....
Respostas:
AMIGAO NAO E TAREFA FACIL COMO NAO E IMPOSSIVEL,AVALIE A VALVULA NO PE DO CARONA TUDO OK O RADIADOR PODE ESTAR ENTUPIDO MUITO COMUM.BOA SORTE!!!!
ve se não ligarão os mangotes desviando a agua quente do radiador d arquente muito comum
se as conexoes estiverem corretas, verifique a valvula nos pes do carona ,peguei um que esta tubulaçao da valvula estava entupida e nao aquecia o radiador do ar quente.
OBRIGADO FABIANO HOJE A NOITE VOU OLHA ESTA VÁLVULA,
TEM UMA TAMPA PERTO DO DO PÉ DO CARONA , OLHEI ONTEM MAS NÃO CONSEGUI RETIRA-LÁ VOU TENTAR HOJE DE NOVO... TEM QUE RETIRAR O PAINEL TAMBÉM???
Ola Fabiano ontem fui fui em um amigo meu e constatamos que a valvula esta um pouco emperrada ou travada ela funcionava ndo quando gente acionava manualmente, ficava bem quente ela entra e sai, o que voce fez para resolver este ploblema??????
Olá Leanddrin1, conseguiu consertar o ar quente do seu carro? Tenho um Mille way 2007/2008, e estou com o mesmo problema que o seu mille tinha no ar quente. A válvula estava emprerrada e o botão girava em falso ao tentar empurrar o cabo.
Mexendo com a mão consegui destravar a válvula mas ainda assim o ar não está esquentando. Seria entupimento na válvula? é simples de retirar ela, não pode dar vazamento de água?
Grato,