Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>testando todos os componentes direto na fonte e comparando com dados de minimo e maximo sobre este sistema... </p> <p>bem como map </p> <p>ect </p> <p>act </p> <p>tps </p> <p>hego </p> <p>bat </p> <p>gnd </p> <p>fuel pump </p> <p>reg pressao </p> <p>spark plug </p> <p>ponto </p> <p>compressao </p> <p>escape </p> <p>coletor </p> <p>canister </p> <p>aterramentos na tampa de valvulas </p> <p>bom enfim depois que o cabra deu uma varrida nisso tudo, </p> <p>ai sim ele coloca uma central com a mesma calibraçao </p> <p>para teste, porque haja visto este sistema promove esta falha constantemente e a fonte do problema pode vir tanto da central como dos seus acessorios, mas primeiro temos que levar varios ganchos de direita e um cruzado de esquerda do uninho rsrsrs</p></t>
<t><p>BOM DIA JUNIO VOCE JA EXAMINOU AS VELAS , OUTRA COISA QUE DA MUITO PROBLEMA E A JUNTA DA BASE DO TBI NESSE MODELO TEM QUE SER A QUE E ABERTA SE NAO DA PROBLEMA BOA SORTE</p></t>