Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4Da uma verificada geral no sistema elétrico em questão, tudo, desde continuidades, curtos, conectores, rele, consumo de corrente desta bomba(amperagem), equipamentos não originais instalados na linha ou algo assim, etc, enfim a falha está relacionada a o sistema elétrico da bomba.
verifique os pontos de aterramento do sistema eletrico e de atençao especial ao terrada bomba
Gente tinha um fio partido, um fio que ia para o rele que fica embaixo do farol. O suporte do rele tinha quebrado eestava solto causando o rompimento do fio. Vlw pela ajuda até mais.
;) Nós que lhe agradecemos pelo retorno com a solução! Obrigado.>Gente tinha um fio partido, um fio que ia para o rele que fica embaixo do farol. O suporte do rele tinha quebrado eestava solto causando o rompimento do fio. Vlw pela ajuda até mais.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.