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Respostas:
<t><p>Como começou o problema? Foi feito algum reparo antes? </p> <p> Confere os fusíveis F20 F22 F25.</p></t>
<t><p>´Colega: </p> <p>Sugestão só por e´mail, ( <b>Neste caso</b> ) </p> <p>Diaz</p></t>
<t><p>o sinal q sai do modulo q deveria aterrar o rele principal sai pulsante, ja troquei o modulo e continua, testei alimentação e aterramento...ta brabo</p></t>
<t><p>Meu email Diaz: [email protected]</p></t>
<t><p>Vou testar, depois posto o resultado</p></t>
<t><p>Amigo, </p> <p>Veículos FIAT são campeões em problemas de Compatibilidade Eletromagnética. </p> <p>Vou te dar algumas dicas: </p> <p>1) Cubra o motor de arranque com papel laminado (cuidado para não fechar um curto circuito); </p> <p>2) Envolva os cabos de vela com papel laminado; </p> <p>3) Cubra a Bobina com papel laminado (apenas estique a folha laminada sobre ela). </p> <p>Refaça as análises. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>bateria caindo a voltagem?....acho que nao adianta ficar testando aterramento.,poem um cabo extra bateria motor e pronto..</p></t>
<t><p>realmente era interferencia magnetica... ja tinha visto de bobina e cabos, incrivel essa é nova pra mim... o motor de partida gerando a interferencia...só foi trocar o motor de partida e relax total... muito obrigado a tdos vcs especialmente aos amigos q deram a dica da interferencia...</p></t>
<t><p>Humberto, </p> <p>Coloca RESOLVIDO, por gentileza!</p></t>
<t><p>RESOLVIDO</p></t>