Beleza pessoal,veio de outra oficina ja com velas,cabos,sonda,novos,alguns parametros estavam fora,resolvidos apos regular valvulas e ajustar o ponto,mas a falha reclamada nao sumiu(pequenos engasgos ,em terceira e mais perceptivel em torno de 2mil rpm,e um pequeno buraco em retomadas ou na saida.Bicos na maquina ok,sonda nova paralela ok(mesmo sintomas com outra original),ontem pus um rotaçao novo sem resultado,vou tentar outro corpo,tps aparentemente bom(acelerador a cabo)mas to achando que nao e o problema,outro detalhe em reduzidas longas em terceira ele tambem começa a dar pequenos trancos,o motor nao trabalha liso,a marcha lenta e estavel e aceleraçoes fortes nao acontece o problema,motor tem km altos mas em teste de vazamentos de cilindros tudo normal,combustivel tambem acho que nao pela caracteristica do problema.alguem ja passou pr algo parecido??
Respostas:
ja testou com a flauta montada fora. nao precisa muito, só uma gotejada !
Esse teste nao fiz Sonene,mas acredito que nao ha vazamentos,pega facil,sonda tambem em cut-off fica em 0v.Outras sujestoes seram bem vindas...
Ja passou por esse problema?No momento nao tenho nenhuma uce pra teste.na cidade nao tem ninguem que faça reprogramaçao..
eu acho que vc deveria apostar no tps , pelo sintoma acho que não da outra
E os coxins motor e cambio? nao tao com folga excessiva fazendo esse motor dar tranco em desaceleraçoes?? ms tbm fa peguei um palio q tinha esses sintomas principalmente em situaçoes de freio motor, ele amarrava muito, dificil de acreditar ms resolvi trocando sensor ks.
Meu amigo der uma atenção ao sensor de posição da borboleta
Pus um outro corpo e melhorou as estancadas na saida e diminuiram os pequenos solavancos em 3.Vou liberar e pedir pro cliente experimentar....
Nao fiquei sabendo irmao,o carro ja tinha sido vendido,o antigo dono disse que foi pra outra cidade,nao tive 100% certeza do resultado final...por isso nao pus como resolvido..