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Respostas:
<t><p>esse problema típico do sistema de ignição, sensor e bobina cabos e vela, aterramento etc. </p> <p>mas confira se nao tem encaixes errados do sensor de detonação e canister, costuma dar muito problema também,</p></t>
<t><p>OLÁ, VERIFIQUE OS PONTOS DE ATERRAMENTO DA CENTRAL E FAÇA TESTES MAIS DETALHADOS NO SENSOR DE ROTAÇÃO, </p> <p>VALEU?</p></t>
<t><p>verifique o ateramento do cambio a carroseria e verifique aterrameto da ecu boa sorte!</p></t>
<t><p>Tem um ponto de aterramento que fica debaixo do farol lado direito, é ele que faz kikar o rele e a sua ausencia inibe os sinais vitais negativos do motor.</p></t>
<t><p>aguardamos. </p> <p>boa sorte.</p></t>
<t><p>verifique a voltagem q esta dando no alt. e depois veja se da a mesma voltagem na bateria...esse carro costuma perder a voltagem nesse sentido....e tb verifique as velas...ja peguei defeito assim e era vela errada....(vela comum)</p></t>
<t><p>Se o problema ainda não foi resolvido, verifique a integridade polia da arvore de manivelas (roda fônica). Já tive problemas semelhante. Aproveite e confira o sincronismo do motor.</p></t>
<t><p>Se vc está sem pulso na bobina e os injetores estão com pulsante fraco pode ser que o módulo está se protegendo de curto na bobina, arrume outra pra teste ou para chegar á uma conclusão, desligue a bobina e verifique se os pulsos dos injetores voltaram.</p></t>
<t><p>experimente outra bobina.</p></t>