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Respostas:
<t><p>ja passou o SCANER :( </p> <p>O QUE ELE DIZ :( </p> <p>JA VERIFICOU SINCRONISMO :( </p> <p> </p> <p>JA VERIFICOU O A/F :( </p> <p>JA VERIFICOU SE A SONDA ESTA TRABALHANDO CORRETAMENTE :( </p> <p>JA VERIFICOU PREÇÃO DA BOMBA DE COMBUSTIVEL :( </p> <p>DE+++ DETALHES DOS TESTES JA FEITO AI POR VOÇE!! </p> <p>SE NÃO FICA COMPLICADO TI AJUDAR COLEGA!! </p> <p>SEM SABER O QUE VOÇE JA FEZ!!</p></t>
<t><p>caro colega se foi mfeito reparo no cabeçote o problema vai estar por ai, ou o sincronismo nao esta correto ou pode haver valvula presa, lembre-se que nesses motores admissao e regulada com 30 e escape com 40mm. ja na questao do sincronismo da correia dentada apos travado o comando com a ferramenta especifica coloque o motor em pms, na roda fonica o 17 dente ira estar alinhado ao sensor de rotação (sentido anti horario apos a falha dos dentes)</p></t>
<t><p>O KAPTOR ACUSA SENSOR DE DETONAÇÃO E A PRESSAO DO COLETOR ESTA MUITO ALTA</p></t>
<t><p>Realmente o defeito pode está no cabeçote</p></t>
<t><p>Cabeçote com certeza.</p></t>
<t><p>BASEANDO-SE NESSA AFIRMAÇÃO OS COLEGAS CONFIAM 100% NAS RETIFICAS OU FAZEM A RETÍFICA DAS VALVULAS NA OFICINA MESMO.</p></t>
<t><p>Eu citei cabeçote mas antes de desmontar eu verifico com o scanner o map,vazao das valvulas e compressao so depois destes testes eu retiro o cabeçote ai mando pra retifica e peço pra trocar todas as valvulas.</p></t>
<t><p>Beleza sinal que o forum esta nos ajudando um abraço.</p></t>
<t><p>é isso ai,fico muito feliz com a ajuda dos colegas, espero ajudar alguma vez tambem.</p></t>
<t><p><b>ozeas escreveu:</b> </p> <p>é isso ai,fico muito feliz com a ajuda dos colegas, espero ajudar alguma vez tambem. </p> <p> Estou com uma strada 1.3 fire, motor vibra na marcha lenta e acusa pressão alta no coletor, coloquei o vacuometro acusou guia de valvula, retirei o cabeçote foi feito pela segunda vez, e em retifica, detalhe, faz tres meses que troquei junta, havia queimado e desde então vem com esta vibração em marcha lenta, troquei dois bicos com aplicação irregular, sensor de marcha lenta, feito sincronismo com relogio e ferramenta apropriada, conferido todo chicote, ela ferveu quando fiz o cabeçote a tres meses atras, será que pode ter dado problema de anéis, e esta baixando óleo, o cliente disse que o consumo de oleo esta alto, porem, não perdeu força e esta fazendo média. Estou pensando em abrir o motor e fazer uma troca de anéis, o motor esta com mais de 200.000Km</p></t>