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Respostas:
<t><p>Esse carro tem acelerador eletronico? pode ser problema no pedal.. </p> <p>Tive um problema parecido mas era o coletor de admissão rachado.</p></t>
<t><p>Faz um reset via scanner, desliga a bateria por uns 30 minutos e apos ligar, verifica com o scanner se nao tem nenhuma anomalia, se não tiver ajusta o mesmo para o tipo de combust. que estar usando, observa.</p></t>
<t><p>pessoal ja resetei nao adiantou,ja adaptei combustivel e nada. o acelerador e com espia.</p></t>
<t><p><b><i><u>Esses carros costumam dar problema direto no chicote que vai pro corpo,bem onde passa pela vareta de óleo.Os fios costumam descascar e entram em curto.Abra esse chicote e faça uma rigorosa verificação mesmo se ele não apresenta sinal de marcas.Outra coisa, monitore no scanner em modo não gráfico o parâmetro do tps,se esse carro tiver A/C,o sensor de pressão costuma gerar ruído no sistema de injeção e dá erro de leitura no tps.Digo isso porque passei a maior dor de cabeça com um Uno aqui e o problema todo era essa porcaria.Foram descobrir na concessionária e quando o cliente retornou até nós informando qual o problema,trocamos esse sensor e caímos pro abraço.Não deixe de fazer essas verificações e testes,nem sempre a troca de peças resolve nossos problemas e podem causar mais outros ainda.</u></i></b></p></t>
<t><p>pois e amigo este carro tem ar mas esta desativado pois tem um cano quebrado do ar , </p> <p>veiculo com 104 mil km</p></t>
<t><p><b><i>Mesmo desativado,faça essas verificações na qual lhe orientei e nos mantenha informado! B) </i></b></p></t>
<t><p>Tem a possibilidade de se fazer o TELECARREGAMENTO da UCE da injeção (só na FIAT), muitas vezes resolve o problema, é mais uma possibilidade, ok.</p></t>
<t><p>pessoal ainda nada, velas estremamente brancas, </p> <p>sincronismo ok.percebi q alguem fez solda no chicote </p> <p>do sensor de rotaçao q vai ate na central. </p> <p>volga de valvulas ok, </p> <p>motor de passo marca DS nao original....vou fazer </p> <p>o resto dos testes e comunico .</p></t>
<t><p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p>Tem a possibilidade de se fazer o TELECARREGAMENTO da UCE da injeção (só na FIAT), muitas vezes resolve o problema, é mais uma possibilidade, ok. ;)</p></t>
<t><p>Detalhe; Os colegas vam ouvir muito sobre ( TELECAREGAMENTO )OK :</p></t>
<t><p>fiz toda troca de aneis de borracha q fazem vedaçao do coletor </p> <p>regulagem de valvulas etc...ja que estava desmanchado. Mas a troca do modulo resolveu.</p></t>
<t><p>Fabiano, esse carro usa cabo de acelerador? </p> <p>Se sim, já peguei muito problema com ele agarrando intermitentemente, veja também a regulagem do mesmo.</p></t>
<t><p>CARA EI TIVE UM PROBLEMINHA COM UM CARRO DESSE </p> <p>COM ESSE MESMO DEFETO RELATDO POR VOÇE ALEXANDRE </p> <p>E ÉRA O MAP!!</p></t>
<t><p>pessoal uc resolveu .</p></t>
<t><p><b>Fabiano Reginatto escreveu:</b> </p> <p>pessoal uc resolveu . </p> <p>Mas porque você não fez o uso do TELECARREGAMENTO, então como eu havia comentado não era mais barato? De qualquer forma agradeço o retorno e o RESOLVIDO.Abraço.</p></t>