Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Vc já verificou a conecção e chicote do knock sensor ? </p> <p>Onde está a sua identificação? </p> <p>Talvez seja também excesso de CO2 encrustado e calcinado.</p></t>
<t><p>ja verificou a pressão, no cilindro ?</p></t>
<t><p>Já foi verificado isso.. </p> <p>O veículo apresenta desempenho e consumo normal... </p> <p>Leitura de sonda também normal...</p></t>
<t><p>Verifique o que esta errado e conserte.</p></t>
<t><p>É bem provável que vc tenha que tirar o cabeçote para descarbonizar os pistões. </p> <p>Também ja peguei um defeito desse em carro carburado,e era a bulbina.</p></t>
<t><p>UM CARA QUER UMA AJUDA OU UMA DICA O ESSE: </p> <p>Olá amigos! </p> <p>Estou com um problema que é o seguinte: </p> <p>Estou com um Mille Fire Flex com o seguinte defeito: </p> <p>Quando estou em altas rotações e com marcha pesada ele bate pino,tanto faz numa estrada ou em subidas,ou rodando a álcool ou a gasolina. </p> <p>Jah verifiquei sincronismo de correia,valor de A/F,velas,torque do sensor de detonação,velas,regulagem das válvulas,e tb no scanner não apresenta nenhuma avaria no sistema. </p> <p>Espero uma ajuda de vcs... </p> <p>AI VEM UM E FALA NNNNNNAAAAAAADDDDDDAAAAA </p> <p>Verifique o que esta errado e conserte. </p> <p>QUANTA SABEDORIA MECANICO 01</p></t>
<t><p>MOTOR FLEX COM PRÉ-DETONAÇÃO É QUASE IMPOSSIVEL VOCE ESTA PROVAVELMENTE ESCUTANDO É OUTRO BARULHO.</p></t>
<t><p>Ruído nos mancais ;(baixa pressão de óleo. </p> <p> pociveis causas: Diluição, perda da viscosidade,nível baixo docarter,válvola de alívio da pressão emperrada na posição aberta,OK</p></t>