Respostas:
o lá amigo, tenta o sequinte ,da uma olhada se não esta tendo fuga de ar na mangueira da tampa ant chama do ole o meu esta va com o mesmo problema troquei a mangueira, oque aconteceu foi o sequinte um belo dia fui tirar um vazamento de agua e o mecanico trocou o mangueira por uma nova não me cobrou nada por isso ,mais me causou um problema no desenpenho do carro. pois a mangueira que ele colocou era mais grossa que a original e dava muita vazão, eu mesmo percebi isso e troquei pela original ,problema resolvido.. espero que tenha ajudado flw.
Amigo ese carra so aceita sonda NTK mais cofira a carga da bateria ta porair o derferto .ok boa sorte
amigo o sensor de rotação que voce colocou é novo? coloque outro pra teste ou faça um teste de continuidade no chicote dos sensores até a ecu. No scaner acusa algum codigo de falha?
Só mais um detalhe, coloque o motor em pms e verifique se a referencia da roda fonica esta ok, 17 dente da roda fonica, pode ter quebrado a chaveta da engrenagem. boa sorte.
Amigao voce precisa pasar as medidas, de leitura do scaner , temperatura da agua,map, sonda e ai por adiante, nao adianta ir trocando tudo, coloca o scaner e nos passe as leituras, fica mais facil ajudar.
brutão
Amigao voce precisa pasar as medidas, de leitura do scaner , temperatura da agua,map, sonda e ai por adiante, nao adianta ir trocando tudo, coloca o scaner e nos passe as leituras, fica mais facil ajudar.
Colega Brutao disse tudo..sem ter parametros como se vai ter uma linha de raciocinio? esfria a cabeça colega.
amigo vc conferiu a regulagem das valvulas se for 8 valvulas vc deve regular ok as medidas são 0,35 admissão e 0.45 descarga ok assim que eu faço fica blz e a correia dentada tbm deve estar correta ok epero ter ajudado posta depois ae
caro amigo verifica o sensor da borboleta, pois tivemos um problema desse com uma strada 16V depois do cabeçote arrumado o carro não pegava corretamente sempre morrendo nas desseleração assim que trocamos o sensor problema resolvido.
cara to com o santana, esse carro aí só aceita sonda original.
ola boa noite,pode tirar o cabeçote novamente e mandar fazer ascentamento de valvulas,pode ter certeza q tem falha de retifica ai
espero ter ajudado,boa sorte