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Respostas:
<t><p>se bate e tinha borra,provavelmente cliente n trocava oleo no prazo,era bom retirar as bronzinas e verificar . </p> <p>meça a pressao de oleo p depois term mais conclusões.retorne.</p></t>
<t><p>esse motor deve está com a junta do cabeçóte invertida </p> <p>pode remover o cabeçóte e confere </p> <p>jcn serviços automotivos mauá sp</p></t>
<t><p>a mecanica é cheia de mistérios tá fazendo um bem pro motor e ele não agradesse dorme com barullo desse!!!!!</p></t>
<t><p>http://www.omecanico.com.br/modules/omeconline.php?action=getvideos&recid=240&topicid= </p> <p>JCN SERVIÇOS AUTOMOTIVOS MAUÁ SP</p></t>
<t><p>Boa noite noite amigo, uma vez inverti a junta do cabeçote. não vinha lubrificação na </p> <p>parte de cima do cabeçote de um motor fire. tira a tampa do comando de válvulas </p> <p>observe se existe lubrificação do comando, ponha o motor a trabalhar. </p> <p>provavelmente está invertida, boa sorte.</p></t>
<t><p>Pode ser mesmo junta cab emvertida, fica tapado furo de subida de oleo para o comando e como o int oleo esta perto do filtro a luz de oleo se apaga , mas não lubrifica em cima.</p></t>
<t><p>Como os colegas disseram,pode tirar o cabeçote que ela esta invertida.Ela confunde se montada com correria.E o óleo para esse motor fire é o 15w40</p></t>
<t><p>e aí resolveu?</p></t>
<t><p>boa tarde! Eu tambem acho que é a junta do cabeçote invertida pois ela confunde se não prestar muita atenção</p></t>
<t><p>Com certeza é junta invertida,como os colegas disseram.Ela confunde se montada com correria.</p></t>
<t><p>Com certeza é junta invertida,como os colegas disseram.Ela confunde se montada com correria.</p></t>
<t><p>TB ACHO O PROBLEMA DA JUNTA, ACHO MUITO FACIL INVERTER ELA</p></t>
<t><p>Obrigado a todos! Resolvido </p> <p>Na hora de montar, com pressa, acabei montando invertido!!!!! </p> <p>Errando é que se aprende! </p> <p>Obrigado</p></t>