Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>verifique a queda de tensão da bateria, pode ser ela o seu problema.</p></t>
<t><p>verifika se esse carro no tem segredo ou no ta com fio quebrado</p></t>
<t><p>Vou colocar uma bateria nova amanhã, que comprei pra instalar em outro veiculo.</p></t>
<t><p>Paulo, o carro não tem segredo e fiz os testes de continuidade nas pontas dos fios dos bicos e testes ok.</p></t>
<t><p>esse carro não tem imobilizador</p></t>
<t><p>voce ja verificou o sensor rotaçao</p></t>
<t><p>Brutão,já foi efetuado testes com o CODE. Chamei um serviço de um chaveiro especializado, o mesmo escaneou o sistema e testes OK.</p></t>
<t><p>Sensor de rotação ok.</p></t>
<t><p>Noelmec, posso até fazer este teste. Mas nos testes com o KAPTOR não apresenta nenhuma falha. Este carro já está comigo 2 semanas e a unica coisa que não fiz até agora foi trocar a bateria.</p></t>
<t><p>amigo se guando tu da partida ele pega e logo em seguida morre significa que a central manda o sinal serto, só que depois corta o sinal o que poderia fazer com que a central corte esse sinal,procure substituir o map.</p></t>
<t><p>Amigo estive olhando no forum e percebi que velas fora das especificações podem fazer isso velas que não são resistivas, e tambem bobina, um abraço e boa sorte.</p></t>
<t><p>Amigo se o motor continua ligado quando voce joga gasolina nao e sensor de rotaçao se esse sistema nao tiver sensor de fase, so pode ser o modulo.</p></t>
<t><p>Danboy, </p> <p>acredito fielmente no que vc postou, o problema e que não estou com sorte de achar o mesmo veiculo pra efetuar os testes neste modulo. O modulo é este IAW59FB.UN Magnetti marelli. "SE" eu condenar está peça e pedir ao cliente pra comprar e não for a solução, vai ficar uma situação chata. o carro é um Fiat uno fire 2002/2002.</p></t>
<t><p>o tive um problema paracido com um palio 1.8 eu testei tudo e tudo certo troguei bateria e nada so restou eu trocar uma coisa no carro o motor de partida qd troguei o carro fikou bom . agora vc perguna ao cliente se esse carro levou algum curto ou chupeta que fizeram errada o ver tbm se esse carro pega no empurrao e posta se pega ou nao</p></t>
<t><p>Paulo, </p> <p>O carro estava trafegando na via normalmente e a parada foi repentina, não ligou mais. Este carro é usado somente em fins de semana e a manutenção dele é feita comigo a três anos.</p></t>
<t><p>Pessoal, </p> <p>Acabei de trocar a bateria e também não ligou, no tranco também não liga. Notei o seguinte no painel de instrumento a luz indicadora de combustível não acende quando viro a chave no primeiro estagio da ignição, mas o ponteiro está marcando a quantidade de combustível. Isso não é normal. O que vcs acham?</p></t>
<t><p>Caro Robe, não tenho esse esquema eletrico. Poderia me orientar melhor?</p></t>