Quando vira na chave ele liga e logo em seguida desliga de imediato. Defeito do carro é que não está chegando pulso negativo nos bicos injetores. Efetuado testes de bomba, rele de potencia, sensor rotação, teste continuidade dos fios do chicote dos bicos, aterramento do modulo tudo OK. Coloquei gasolina direto no corpo do tbi e o carro funcionou perfeitamente. O mesmo não tem GNV e alarme. Por gentileza peço ajuda aos membros deste forum. Sou do Rio de Janeiro capital.
Respostas:
verifique a queda de tensão da bateria, pode ser ela o seu problema.
verifika se esse carro no tem segredo ou no ta com fio quebrado
Vou colocar uma bateria nova amanhã, que comprei pra instalar em outro veiculo.
Paulo, o carro não tem segredo e fiz os testes de continuidade nas pontas dos fios dos bicos e testes ok.
Brutão,já foi efetuado testes com o CODE. Chamei um serviço de um chaveiro especializado, o mesmo escaneou o sistema e testes OK.
Noelmec, posso até fazer este teste. Mas nos testes com o KAPTOR não apresenta nenhuma falha. Este carro já está comigo 2 semanas e a unica coisa que não fiz até agora foi trocar a bateria.
amigo se guando tu da partida ele pega e logo em seguida morre significa que a central manda o sinal serto, só que depois corta o sinal o que poderia fazer com que a central corte esse sinal,procure substituir o map.
Amigo estive olhando no forum e percebi que velas fora das especificações podem fazer isso velas que não são resistivas, e tambem bobina, um abraço e boa sorte.
Amigo se o motor continua ligado quando voce joga gasolina nao e sensor de rotaçao se esse sistema nao tiver sensor de fase, so pode ser o modulo.
Danboy,
acredito fielmente no que vc postou, o problema e que não estou com sorte de achar o mesmo veiculo pra efetuar os testes neste modulo. O modulo é este IAW59FB.UN Magnetti marelli. "SE" eu condenar está peça e pedir ao cliente pra comprar e não for a solução, vai ficar uma situação chata. o carro é um Fiat uno fire 2002/2002.
o tive um problema paracido com um palio 1.8 eu testei tudo e tudo certo troguei bateria e nada so restou eu trocar uma coisa no carro o motor de partida qd troguei o carro fikou bom . agora vc perguna ao cliente se esse carro levou algum curto ou chupeta que fizeram errada o ver tbm se esse carro pega no empurrao e posta se pega ou nao
Paulo,
O carro estava trafegando na via normalmente e a parada foi repentina, não ligou mais. Este carro é usado somente em fins de semana e a manutenção dele é feita comigo a três anos.
Pessoal,
Acabei de trocar a bateria e também não ligou, no tranco também não liga. Notei o seguinte no painel de instrumento a luz indicadora de combustível não acende quando viro a chave no primeiro estagio da ignição, mas o ponteiro está marcando a quantidade de combustível. Isso não é normal. O que vcs acham?
Caro Robe, não tenho esse esquema eletrico. Poderia me orientar melhor?