Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>já testou a resistencia da bubina antena?</p></t>
<t><p>Bobina antena? Vc se refere a bobina da ignição? Essa bobina é de 2 pinos, com o multímetro na escala de 200 ohms, testei a resistencia entre os dois binos da bobinas, e me mostrou um valor no multimetro de 01,6. Não sei se esse é o valor exato da resistencia, pois não tenho a ficha técnica deste carro.</p></t>
<t><p>Ola alem disso fecha se a chave não caiu no chão e danificou o transpônder, referente a falha verifique o sensor de velocidade.</p></t>
<t><p>Boa tarde, já fez teste de do sensor de vss,fica no cambio, varios teste pode ser feito,quanto alimentação de 12volts pino3,pino1 massa </p> <p>pino2sinal do sensor. bom ter na sua oficina uma caneta de polaridade fazer a medição de pulso. </p> <p>Quanto a eletronica vc tera de fazer um curso tem pela internet ,eu assisto aula pela umec, não sei vc já ouviu falar deste curso. </p> <p>O endereço do curso é este, www.umec.com.br, seja bem vindo!</p></t>
<t><p>Bom, o estado da chave não está muito boa, mas a luz do code no painel corresponde corretamente apagando assim que ligo o carro, o que percebi que esta anormal é o comutador da chave, que apos ligar o carro eu consigo tirar a chave sem voltar o cursor do comutador com a chave, ou seja, apos dar partida, sem voltar o cursos eu retiro a chave e ele mesmo assim fica funcionando.</p></t>
<t><p>Referende a chave vc dera de dar uma olhada com o chaveiro ja vez os testes no sensor de vss</p></t>
<t><p>Ainda não fiz os testes no sensor de velocidade. Tenho a caneta, testar apenas se tem sinal positivo e negativos nos pinos 3 e 1 ?? Tem mais algum teste que pode ser feito alem desse com a caneta? Obrigado!</p></t>