Ola amigos reparadores dias atrás peguei um problema em um fiat uno evo 2011 que piscava a luz da injeção a aproximadamente 110 km/h, No scaner apresentou falha de ignição nos cilindros 2 e3, fiz as verificações pertinentes e substitui velas e cabos de velas, limpei bicos e substitui a segunda sonda que estava ficando com a leitura travada em 900 mv constantemente. Após a substituição da sonda fizemos teste de rodagem com o veiculo e o defeito não mais se manifestou. Uma semana depois o cliente me ligou relatando que o veiculo havia novamente piscado a luz da injeção. Ao escanear foi constatado a falha de ignição nos cilindros 2 e 3 so que o veiculo não falha. Se algum dos colegas tiver uma ideia, estou apostando na bobina vou tentar colocar uma pra teste mas se alguém já pegou um pepino desses e puder dar uma luz fico no aguardo.
Respostas:
Muito provavel que seja bobina mesmo... a respeito da sonda pos catalizador ela nao pode oscilar mesmo,se oscilar o catalizador esta deficiente...