galera estou com esse uno ele e vivace modelo evo 2012 1,0 a luz da injeção fica ligada
direto e o carro as veses apresenta dificuldade pra entrar em funcionamento
o codigo que aparece no scanner e o p0606 alguem ja pegou um problema desses
obrigado
Respostas:
parece que ninguem pegou um defeito semelhante
Andei pesquisando sobre este código e parece ser problema da ECU.
amigo rlmac ja aconteceu duas vezes comigo de eu dar partida nesse uno e some todas as luzes e apaga o painel
parece aterramento vou conferir novamente obrigado
Verifique aquele aterramento que vai em cima da tampa de válvula, já peguei dois veículos desse modelo que o aterramento estava desligado por virtude de outros mecânicos trocaram a correia dentada tiraram a tampa para colocar no ponto e esqueceram de ligar o aterramento
O topico já não é atual e talves já foi resolvido, mas a nível de informação, já peguei dois veículos com o mesmo defeito e era problema de bateria. A tensão no momento da partida dava pico abaixo de 9 volts, oque acarreta no reinicio do modulo (UCE), essa anomalia é interpretada pelo modulo como tal falha.
O tópico já não é atual e talvez já foi resolvido, mas a nível de informação, já peguei dois veículos com o mesmo defeito e era problema de bateria. A tensão no momento da partida dava pico abaixo de 9 volts, oque acarreta no reinicio do modulo (UCE), essa anomalia é interpretada pelo modulo como tal falha.