Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo provalvemente o regulador de pressao esta defeituoso. boa sorte</p></t>
<t><p>verifica se nâo tem valvulas presas ou motor carbonizado boa sorte</p></t>
<t><p><b>Verifique o interruptor de posição da borboleta. No escanner ele deve variar entre: Borboleta fechada = 0 / Borboleta aberta = 255 .Você pode também verificar o funcionamento desse interruptor em relação a massa.</b></p></t>
<t><p>Verifica se o escapamento não esta entupido.</p></t>
<t><p>Amigos, esse carro foi feito cabeçote na retifica, e regulado valvulas,o escapamento esta ok,a reguladora ja desmontei revisei e troquei o diafraguima. </p> <p> Com Rasther verifiquei que o sinal do interrupitor do acelerador esta ok. </p> <p> Fui em ajuste de CO e vi que estava em 06, levantei para 30. e melhorou muito agora a pressão ja trabalha em 1.5, ainda alta perto doque custumo deichar. </p> <p> Se alguem tiver mais alguma dica.......</p></t>
<t><p><b>Estive aqui pensando num problema parecido e me lembrei do seguinte. Quando alteramos a regulagem na tampa, alteramos também a vazão de combustível.Mesmo o manômetro marcando 2,0 BAR ou 1,5 BAR não significa que a "vazão" esteja correta pro bom funcionamento. Meça a vazão e veja se está nos padrões correto ou então troque a tampa por uma em perfeito estado de funcionamento. Lembrando que "Pressão" é uma coisa e "Vazão" é outra, com isso regulando pra 1,0BAR de pressão pode estar com "vazão" baixa.Verifique também se a bomba aplicada nesse veículo é a adequada pro mesmo.</b></p></t>
<t><p>Dá uma olhada no rele que fica embaixo do porta luvas, costuma dar mal contato na solda e reduz a tensão do bico.</p></t>
<t><p>ola boa noite verifique se as velas desse carro nao estao de carros carburados,se estiver coloque a correta pq ja tive mtos problemas parecido com esse e foram as velas,boa sorte e nao esqueça de postar ai pra gente valeu...</p></t>
<t><p>Boa essa dica em Doutrinador, o cliente levou o carro mas retorna amanha cedo, darei sim uma boa olhada nesse rele, por hr obrigado.</p></t>
<t><p>Amigo já tive um problema desse tipo e descobri que o cabeçote foi trocado , carro era mil mas estava com um cabeçote 1.6 palio Troquei o cabeçote e ficou bom.</p></t>
<t><p>E o problema no Uno, resolveu ????</p></t>
<t><p>Desconfie dessa gasolina, pode estar com muito alcool. Boa sorte. paulo...</p></t>