Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>mediu pressao e vazao.folga valvulas ?</p></t>
<t><p>Ja andei em varios que nao engasga,mas aquele que acontece o problema nem o : resolve..</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ja andei em varios que nao engasga,mas aquele que acontece o problema nem o : resolve..</QUOTE> </p> <p> É pessoal pelo visto não sou eu apenas que tive uma dificuldade enorme com um uno ep a pouco tempo. O desse meu cliente deixei o funcionamento redondo, regulei válvulas, retifiquei o cabeçote devido o mesmo ter superaquecido e mesmo assim essa engasgada de 2 quando vai passar em quebra mola por exemplo ou quando se conduz com rotação constante durante muito tempo continuou. Nesse mesmo veículo testei todos os sensores e atuadores do mesmo, por isso nem gosto de reparar problema de funcionamento mais fino no ep.</p></r>
<t><p>colega vc verificou a pasagem de agua do cabeçote para o coletor de adimisao uno sempre costuma intupir</p></t>
<t><p>ola, vo ti da uma dica que já resolveu comigo! compre duas bobinas Bosch ( originais) e veja como fica!</p></t>
<t><p>ufa,,, essa valeu ja dei cabeçada neste sistma por causa desse engasgado na seg. achei que erra so eu que não consequia resolver este pep. </p> <p> sobre estouro no coletor sistema de ignição outro que ja peguei aterramento que sai da bateria,</p></t>
<t><p>boa tarde meu amigo! </p> <p>obs: se trocaram correia dentada o sensor de rotação esta desregulado. </p> <p>pode ser aterramento, próximo da bobina de ignição. </p> <p>outra obs: se os reles da inj.eletr. e o da bomba ficarem fazendo barulho de atracar e desatracar o defeito pode ser as bobinas. </p> <p>peguei um assim sofre e ara as bobinas. se for vc deve usar original bosch.</p></t>
<t><p>E AI AMIGO ,COMO ANDA O PACIENTE ?AINDA NA UTI ?DE NOTICIAS</p></t>