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Respostas:
<t><p>Boa noite amigos, como os colegas falaram o problema realmente era folga de valvulas que estavam presa.<br/> Foi realizado uma regulagem e tudo se resolveu, obrigado pela ajuda e orientação. Fiquem com deus !!!</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168928" id="197227" number="6" username="brunoudi">@brunoudi#197227</POSTMENTION> fique antenado, nestes casos umas 3 leituras via scanner te mostra isto.<br/> Sonda, map e tempo de injecao<br/> A depressão da adm fica alta e ti sobe bem .. e sonda passa nao trabalhar mais ..</p></r>
<t><p>Bom dia, pode ser um problema de vedação nas válvulas amigo, da uma conferida no cabeçote. Outra coisa, depois que acertou o sincronismo como ficou o MAP e o tempo de injeção?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168928" id="197211" number="2" username="vitorgh">@vitorgh#197211</POSTMENTION> ,bom dia ainda continua alto na faixa de 600 a 700 mbar e não abaixa, e o tempo de injeção fica entre 5.5:ms tbm não abaixa.</p> </r>
<r><p>REGULA AS VÁLVULAS DESTE VEÍCULO QUE JÁ VAI RESOLVER MUITA COISA ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Olá,</p> <p>Como disseram os colegas, verifique a folga das válvulas, vedação dos cilindros, correto sinal de temperatura do motor ( termostato ) e estado da válvula cânister.<br/> E não se esqueça de verificar o básico como ignição e filtros...</p></t>
<t><p>amigo verifica a polia do comando a chaveta constuma quebrar</p> <br/></t>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168928" id="197205" number="1" username="brunoudi">@brunoudi#197205</POSTMENTION> qual é a pressão do coletor e como esta o ponto eletrônico. Post a foto dos fatores via scanner ?</p></r>