Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>bom dia presto servico de eletrica a uma consecionaria fiat e ja trocamos uns 3 ou mais destes com o mesmo defeito</p></t>
<t><p>valeu!!! </p> <p>o carro e de um cara que faz rolo!! </p> <p>tirei o painel e travei o religio!! </p> <p>mas foi bom voççes me daren essa aula! </p> <p>eu não sabia!! </p> <p>obigado!! </p> <p>mas ZÉCÃO ESSE CHPI TEM NO MERCADO DE PEÇAS PARA REPOSIÇÃO!!??</p></t>
<t><p>marcelo com o carro parado ele fica mesmo la em cima , é erronio dizer que ele pega sinal do map poprque ele usa o sinal de velocidade do veiculo tbm, ele só abaixa com a veiculo em movimento , pelo menos o meu funciona ssim <b>MARCELO DAMAS escreveu:</b> </p> <p>PESSOAL ESTOU COM UM DESSES AQUI </p> <p>IAW 4AFB </p> <p>O RELOGIO DO ECONIMY DO PAINEL </p> <p>SÓ FICA LA EM CIMA!! </p> <p>NO AMARELO!! </p> <p>LOGO QUE LIGA A CHAVE!! </p> <p>FUNCIONA O MOTOR E ELE CONTINUA LA EM CIMA!! </p> <p>ALGUEN SABE COMO FUNCIONA ELE? </p> <p>E SENSOR!!?? OU MANGUEIRA COMO NOS MONZA?? </p> <p>MANGUEIRA EU NÃO VI</p></t>
<t><p>legal!! pessoal!! </p> <p>mas ele mesmo com o vcarro andando ficava maluco!! </p> <p>o cara não quis compar outro painel! </p> <p>ja éra!! </p> <p>obrigado a todos!!</p></t>