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Respostas:
<t><p><b>com quantos volts ta carregando este alternador</b></p></t>
<t><p>Já testou a bateria? Carga e tensão? aterramentos? Os parametros no scaner se alteram ao ligar os faróis?</p></t>
<t><p>sim, a carga do coletor volta abaixa liga os farois fica normal ,jao coloquei outro terra pra ajudar e nada...</p></t>
<t><p>Qual a tensão do alternador? </p> <p>Isso ta com cara de aterramento, de mais uma verificada em todos os aterramentos. </p> <p>Testa bem essa bateria tambem.</p></t>
<t><p>colega faca amedida do d+ do aternador para carcaca do motor com o motor em macha lenta deve utrapasar 13v </p> <p>repita o prosedimento no polo negativo da bateria deve manter a mesma tensao 13v com acessorios desligados </p> <p>lige todos o acessorios e facaos mesmo teste e atensao nao deve ser menor que 12.7v dento deste valores </p> <p>descarte a posibilidade de ser alternador</p></t>
<t><p>Amigo, tente testar a fuga de corrente da seguinte maneira: </p> <p>Multimetro na escala 20 vcd, <b>Positivo do multimetro no negativo da bateria, negativo</b> do multimetro na massa do motor. Durante a partida não pode passar de 0,5v, caso contrário tem problema de aterramento.por favor nos diga qual é o defeito quando encontrar, esse tipo de ocorrencia é novidade pra mim. obrigado</p></t>
<t><p>Ja tive problemas nos conectores da bateria, fiz a substituição e resolveu o problema. </p> <p>Já tive problemas com o fio positivo que vem do d+ para o polo poitivo da bat com zinabre interno, substitui e resolveu, e também já tivbe problemas assim com falta de aterramento, fiz um novo aterramento direto na carcaça do motor e resolveu.</p></t>
<t><p>Fire 1.0 gasolina</p></t>
<t><p>comutador...tambem pode ser um conector q fica logo abaixo da bateria.</p></t>
<t><p><b>GNOATO escreveu:</b> </p> <p>Amigo, tente testar a fuga de corrente da seguinte maneira: </p> <p>Multimetro na escala 20 vcd, <b>Positivo do multimetro no negativo da bateria, negativo</b> do multimetro na massa do motor. Durante a partida não pode passar de 0,5v, caso contrário tem problema de aterramento.por favor nos diga qual é o defeito quando encontrar, esse tipo de ocorrencia é novidade pra mim. obrigado </p> <p>Você ja fez este teste? Eu peguei um Uno que morria e não pegava, mas o motor girava normalmente. No Scanner aparecia falha no imobilizador, tanto que a lâmpada dele ficava acesa. E o problema era o cabo da bateria que vai ligado na lataria atrás da mesma.</p></t>
<t><p>ola colega,estranho este relato, mas pode! vamo la ,talvez aumente a voltagem ou amperagem na bomba e faça a pressão aumentar na linha d comb, automaticamente injeta mais comb;li uns artigos que um regulador mantinha 3.9 bar de pressao na linha e o carro nao passou no teste de co e foi usado um regul de gol de 3 bar e resolveu (artigo da oficina brasil)talvez roube negativo do motor e mude o sinal dos do sensores junto e claro temperatura,fazendo a uc injetar mais,ou menos;OBS fazer a melhor média nao quer dizer que gastando menos esta correto pois tem um consumo medio do veiculo que nao pode-se fugir dele,gastando menos pode estar fora do padrão,é bom pro bolso mas nao pro veiculo,muintas situações devem ser levadas em consideração;boa sortte </p></t>
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