Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>18 Km/L em percurso Urbano?? ou Rodovia??? </p> <p>Ou será que ele teve alguns cuidados no inicio quanto a condução do veiculo por ser novo, e agora acabou relaxando???? </p> <p>Ou será que ele engoliu a conversa do antigo proprietario dos 18 km/l e tá achando que é verdade????</p></t>
<t><p>ele ja comprou com 100.000 Km </p> <p>na fiat</p></t>
<t><p>As velas naos enchem de carvao, mas a sonda fica preta.....</p></t>
<t><p><b>velas pretas??? e vc não trocou a sonda ainda??? e a linha de combustivel, como anda??? pressão com 7 bar, creio que não né???</b></p></t>
<t><p>ja troquei sonda, coloquei duas bombas uma de cada marca, ja troqueo a valvula de pressao comb nao sei mais o que fazer</p></t>
<t><p>sensor temperatura é novo, map troquei ja testei, velas sao novas, filtro comb, bomba comb, limpeza total dos componentes de injecao, corpo de borboleta troquei pra testar, alternador, aterramentos, olha to ficando maluco....</p></t>
<t><p>Alguns equipamento de rastreamento não detectam defeito da sonda lambda, e elas são as vilãs de consumo alto. Muitos taxistas trocam a sonda assim a media começa a ficar ruim e melhora muito, se as velas estão ficando pretas, pode ser queima rica causada pela dita cuja.</p></t>
<t><p>Boas. </p> <p>Caro Assoni como vc disse a taxa de compressão da admissão esta sempre baixa </p> <p>Quando isso acontece cria-se carvão no coletor de escapamento e impregna a sonda lambida. </p> <p>Tenta resolver essa deficiência da admição. </p> <p>Quando o ventilador do radiador entra a central aumenta a rotação do motor fazendo a entrada de ar no coletor mudar. </p> <p>1 passo estabilizar a marcha lenta com os parâmetro corretos. </p> <p>Fique atento como o sistema trabalha,pense e não saia trocando tudo. </p> <p>De mais parâmetros pra nós tentarmos compreender e tentar te ajudar. </p> <p>ABS.</p></t>
<t><p>Afinal, o que essa pessoa quer, que o veiculo faça 18km/l. Olha para ser sincero o que o mesmo fizer nao acredito, que veiculo nenhum no brasil no dia de hoje faça isso. Primeiro depende de uma serie de medidas, como posiçao de vento,quem estar dirigindo e como e muito mais.</p></t>
<t><p>CAro colega, nao sou de trocar por peças novas, tenho um uno 2000 fire e troquei as peças desse para o outro que esta comproblemas, contudo ao retornar as peças no fire que esta bom tudo fuciona bem, mas a sonda do que esta comproblemas sempre esta preta, mas nao chega a atingir as velas....quanto as peças tenho cuidado o possivel pra nao ser um trocador sem saber o que é.....tenho que descobrir o que é pra depois colocar peças novas....</p></t>
<t><p>só a sonda fica preta as velas nao.... ja coloquei a sonda de outro uno, funcionaod 100% e adivinhem a sonda voltou a ficar preta, nao falha, nao oscila a lenta, a partida e rapida, nao afoga, mas nao faz média </p> <p>nunca pequei algo assim que sta me tirando o sono</p></t>
<t><p>E como está a temperatura do arefecimento, andando na auto-estrada, to apostando que o termostato esta trabalhando em torno de 70 graus, ai a economia foi pro espaço, se liga nisso, teste e se for o caso troque o termostato.Ja peguei varios casos que os outros não resolveram e também achavam que tinham feito tudo, era só o termostato(Líquido do arrefecimento tb), acho que é por ai viu.</p></t>
<t><p>veja se a mangeira q liga ao map nao esta entupida</p></t>
<t><p>nossa ate parece que eu entrei em outro mundo!!! </p> <p>que tantas perguntas!!! </p> <p>faiz o que tem que ser feito ,ou reviza tudo!!! </p> <p>desgaste de velas é muito comun ficar gastao, </p> <p>(somos boms por isso estamos aqui ainda)</p></t>
<t><p>Boas. </p> <p>Minha intenção não foi falar que vc é um tocador de peça. </p> <p>Estou tentando falar que nem sempre trocar as peças resolve,tenta saber porque esta criando carbonização na sonda. </p> <p>Se me expressei mal me desculpe. </p> <p>ABS.</p></t>
<t><p>Faça um teste aueça o motor até ligar a ventoinha e sai rodando com o veiculo com o scaner conectado e acompanhe a temperatura nao pode cair mais que 10% . pelas velas da para ter um sinal da queima devem estar bem brancas</p></t>