Chegou um uno na minha oficina com um barulho no eixo auxiliar, foi tirado o motor para fazer a troca da bucha do eixo .
Após ter sido feita a troca da bucha, começou a jogar oleo pela vareta e a mangueira do respiro, mas a quantidade de oleo e emprecionante parece que a bomba joga oleo direto na mangueira pois o oleo sai com uma grande pressão.
Respostas:
esperimenta verificar a junta do respiro do motor tem dois modelos se for uma q tranca um dos furos acontece isso
NA TAMPA DE FICAXÃO EXISTE ORIFICIOS DE PASSAGEM DO RESPIRO CASO VOCE TAMPOU ALGUM DELES COM COLA OU JUNTA ERRADA GERA TAL DEFEITO
camarada da uma olhada na saida do respiro deve estar entupida retire a peça e confira a galeria no bloco
Retire o respiro e confere a junta como os colegas falaram e confira o furo de retorno do bloco¨(6mm)= ou -
pelo jeito essa eu sei, vc teve ter montado a junta do respiro errada, a correta so tem a volta externa, nao sei pq no jogo de junta vem com as duas se com a fechada da esse pau, aproveite e passe um cabo de aço nos furos do respiro do bloco,
galera deifeito como este nâo tem o que falar sem comentarios
pessoal muito obrigado , era a junta fechada mesmo .troquei a junta e resolveu o problema .