Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigos,como vc ja testou a igniçcao! faça o teste de compressao do 2e 3cilindros e verifique se esta iguais ao do 1e4 de estiverem m</p> <p>enor pode dar o defeito que vc procura,espero retorno e mais informaçoes abraço ORCA.</p></t>
<t><p>amigo, deixei de completar o raciocionio. depois de medir a compressao que poder estar diferente,quer dizer que a junta do cabeçote possa estar queimada entre os dois cilindros,confira e boa sorte.ORCA</p></t>
<t><p>Prezado Antonio. Poderia explicar melhor "Percebi que o pulso da bobina do 2 e 3 sai mais rápido que o pulso da bobina 1 e 4". Não entendi bem o que o amigo quis dizer. Os pulsos estariam saindo em tempo errado ou estariam mais fracos? As centelhas tem que ser iguais e nos tempos certos, exatos. Abraço.</p></t>
<t><p>AMIGO DESCULPE, NAO COMPLETEI O QUE ESTAVA FALANDO SOBRE A COMPRESSAO,MEDINDO O 2E3 CIL.E ESTAO DIFERENTES DO 1E4 PODE SER JUNTA DO CABEÇOTE QUEIMADA,ESTE SINTOMA ACONTECE,BOA SORTE ESPERO RETORNO.ORCA</p></t>
<t><p>Resolvido . O conector da bobina estava ttrocado com o conector do bico injetor. Como foi trocado não sei , mais o dono do carro me pareceu malino . Obrigado pelas dicas k vcs me deram.</p></t>