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Respostas:
<t><p>Provavelmente está com bico incorreto.Ou com defeito na valvula.</p></t>
<t><p>O bico é o correto e estar com vazao dentro dos parametros. Agora aquela regulagem que fica no pe do corpo. com dois fios pode alterar o consumo. Como e o nome tecnico daquela peça.</p></t>
<t><p>amigo a regulagem do co dest sistema e 12,, e esta peça da base e o interuptor da borboleta que da um sinal circuito fechado na m.lenta e abri qdo acelera e fecha dinovo acelerado ate o fim . confira a pressao da bomba 1,3 bar funciona bem .ja deijei ate com 1,5 bar e nao deu problema com consumo. falo...</p></t>
<t><p>O interruptor de mínima pode ser limpo com car80 e depois limpa contatos, no escaner vc pode visualizar 0º á 255º, considera-se aberto (0º) quando no batente e fechado (255º) quando acelerando. </p> <p>Quando este interruptor de mínima está com os fios quebrados ou com mal contato, a injeção marcará 255º e o sistema ficará constantemente enriquecido fazendo o motor gastar mais do que o normal. </p> <p>A regulagem de CO deve ser feita pela orientação do manual do seu escaner pois cada equipamento tem um valor diferente e maneiras características para gravar a nova calibragem, veja em G7 11.</p></t>
<t><p>Bao Tarde Jeronimo de Uma Olhada na Junta da Base do TBI Tem Que Ser a Junta Aberta se for a Fechada da Um Comsumo Danado bao sorte</p></t>
<t><p>Obrigado Srs. as Informações dada pelo Srs., foi bastante importante. Que Deus abencoe a tds.</p></t>