Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169667" id="204696" number="1" username="bala-bala">@bala-bala#204696</POSTMENTION> obrigado a todos pela atenção e as sugestões que foram muito útil pra eu resolver esse problema ! o sistema do ar condicionado estava sem gás ( com fazemento ) e o cliente não tinha relatado.levei pra fazer a manutenção no ar condicionado e ficou zero agora vou dar continuidade na revisão dele obrigado novamente abraço rapaziada do fórum</p> </r>
<r><p>Olá meu nobre amigo este carro tem ar condicionado??? Vc já verificou se a carga de gás do ar está ok??? O relé da primeira velocidade da ventoinha está ok??? Vc já testou o sensor de temperatura de água??? Pra este veículo ligar a ventoinha na primeira velocidade com o carro frio logo após a partida ou tem algum B.O no sistema do ar condicionado,ou o relé da primeira velocidade está colado,ou sensor de temperatura de água está pifado!!! Abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>verifica o pressostato do A/C, bem provável que ele esteja com defeito e passa a informação errada, a central reconhece esse erro e manda ligar o eletroventilador. desliga o pressostato e faz funcionar pra ver se vai funcionar a 1ª velocidade normal, se sim , tá aí o defeito. abraço e bom trabalho aí meu irmão.</p> </t>
<t><p>boa noite! aconteceu algo parecido com um gol 2015 que passou aqui na oficina, ora ligava a ventuinha ora não, e tambem tinha vez que ligava e não desligava como você relatou, tava tudo ok! fui olhar as escovas do motorzinho da ventuinha e tava todo sujo por dentro, fiz a limpeza montei e instalei para testar e o problema foi resolvido.</p> </t>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#204697</p> </r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#204697 bom dia Marlon agradecido pela sugestão, era isso mesmo o sistema do ar condicionado estava sem gás e o cliente não relatou pra mim,ele levei pra colocar o gas e ficou zero ! hahha</p> </r>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>