Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa noite, verifique aterramento de motor e ecu, tensão da bateria na hora da partida se menor que 10,5 vlts poderá estar comprometida, qual a quilometragem deste veiculo?</p></t>
<t><p>tensão da bateria Ok aterramentos vou conferir , a quilometragem de todos nao passa dos 35,000 </p> <p>todos os propietarios ja encaminhei as consecionaria e la nao resoverão e eles tonarao a minha cidade e o carro mesmo defeito entao falei que iria verificar até resolve</p></t>
<t><p>Grande Scopino. Sou um aluno deste instrutor e admirador pela maneira de conduzir um assunto tecnico.</p></t>
<t><p>ao meu ver, pelo seu relato não tem faisca no momento que fica virando o motor e depois de varias viradas é que ele pega! acho que pode se o sensor de rotação, ou até mesmo sinal fraco para o mesmo! faça outro teste, se no momento que ta virando e não tem faisca veja se os injetores estão atuando!</p></t>
<t><p>se não chega corrente bobina na partida , pode ser comutador ou rele , faça ligação positiva direita na central p/ ver, o mesmo c/ negativo.</p></t>
<t><p>OK desde Ja muito obrigado a Todos , entro em contatos falando do assunto essa semana , vou fazer todos esse teste citados acima .</p></t>