amigos como vao vcs????
sera q vcs podem me dar uma ajuda este uno e economy esta com 40.000 km rodado ele esta fraco e acusa sensor de dtonaçao e pressao do coletor esta alta no escane verifiuei as valvulas nao tem nenhuma valvula presas esta na medida de 30 adm 35esc mas as pastinha e fina e a me4sma do motor 1.4....verifiquei o af estar 11/1 rodando com alcoo mas se ajustar pra acool 9/1 ele melhora mas passando uns dias voltar para 11/1...ja foi trocado na corsecionaria duas vezes o sensor de detonaçao fica bom so uns dia...
Respostas:
esse motor e 1.0 ?
se for a folga das pastilhas se nao estou enganado eé 25adm 30escap se estiver errado me falem
valew
regulauto escreveu:
amigos como vao vcs????
sera q vcs podem me dar uma ajuda este uno e economy esta com 40.000 km rodado ele esta fraco e acusa sensor de dtonaçao e pressao do coletor esta alta no escane verifiuei as valvulas nao tem nenhuma valvula presas esta na medida de 30 adm 35esc mas as pastinha e fina e a me4sma do motor 1.4....verifiquei o af estar 11/1 rodando com alcoo mas se ajustar pra acool 9/1 ele melhora mas passando uns dias voltar para 11/1...ja foi trocado na corsecionaria duas vezes o sensor de detonaçao fica bom so uns dia...
amigo boa noite,
pressão absoluta do coletor alta indica 2 coisas, valvulas de escape presas e/ou catalisador entupido... a regulagem das valvulas são 0,30 para admissão e 0,40 para escape, com tolerancia de 0,05 pra mais ou menos em ambas ok?
faça um teste, tire a sonda lambda e experimente rodar com o carro sem ela, se a aceleração melhorar, troque o catalisador e problema resolvido
abraços
este uno ja foi na corsecionaria duaz vz e trocaram o sensor de detonaçao dusz vz...ha essas pastilha e diferente e dificil de encontar...e apressao do coletor esta alta mas nao tem nenhuma valvula presas
boa tarde regulauto,
então troque o catalisador, esse está sendo um defeito muito frequente na linha fiat ultimamente
abraços