Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>meu amigo,ha sonda lambda é ha grande causadora disso nas maioria das vezes sempre dando mistura rica.</p></t>
<t><p>como está a leitura da sonda no voltimetro? pode ser ela mesmo..map alterado.. é sempre bom da um olhada no sincronimso do motor, folga de valvulas..</p></t>
<t><p>Entaum.....a sonda eu ja troquei. </p> <p>Mas olha q coisa de maluco...o carro ja resolvi o problema do falhamento </p> <p>só q agora ele ainda está acusando (mau func no sensorMAP) </p> <p>E qdo eu mantenhu uma aceleração ele OSCILA muito.: </p> <p>Fiz continuidade e troquei o sensor e nd.....acho q deve ser a UCE...: ...alguem tem alguma sugestão? </p> <p>Grato desde já</p></t>
<t><p>esse motor dá muito problema de acentamento de válvulas, verifique a estanqueidade dos cilindros e se constatar falta de vedação faça a retifica do cabeçote. </p> <p>falta de vedação das válvulas altera a leitura do map. </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>Muito obrigado rapaziada....PROBLEMA RESOLVIDO B) </p> <p>Qdo foi retirado o conector do chicote da UCE p/ ser feito o teste de continuidade naum havia espaço p/ ser colocado a ponta de prova do multimetro pelo fato do conector ser mais fino...entaum eu coloquei uma agulha por ser mais fina e (foi meu erro): </p> <p>O terminal ficou largo e na hora de conectar na UCE ele num dava contato direito...Até eu descobrir isso apanhei pra caramba...: ... </p> <p>Retirei o chicote e dei uma pressão nos terminais e DORMIU.....hehehehe ;) </p> <p>Ficou xic nu urtimo.....ateh tomei uma cerveja p/ comemorar....: </p> <p>Bom é isso ae......agradeço os comentarios.....valew rapaziada.B)</p></t>
<t><p> SENSACIONAL. :</p></t>