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Respostas:
<t><p>vc conferiu voltagem alternador e aterramentos e valvula antichama e respiro motor</p></t>
<t><p>Da uma verificada se a borboleta do tbi esta com desgaste ou o motor de passo errado...</p></t>
<t><p>Tempo de injeção alto, problemas na bomba de combustível, injetor com problemas, sonda com problemas, etc.</p></t>
<t><p>Verifica a Bateria, se não estar existindo variaçao.</p></t>
<t><p>conferi vacuo deste motor , se estiver errado o sistema fica doidao,e a sonda lambda tambem ,experimenta desligar a bateria os dois cabos, um detalhe junte os dois cabos tanto o positivo eo negativo pra poder resetar esa unidade ,depoisde umas duas horas ligue tudo de novo e observe os acontecimentos espero ter ajudado de alguma forma</p></t>
<t><p>Bom dia! </p> <p>Ja tive alguns problemas desses onde o problema era a central de injeção. </p> <p>http://www.flaviocursos.com.br/dicas/Centrais%20Magneti%20Marelli%20com%20falha.pdf</p></t>
<t><p>Colegas, o alternador está funcionando em 13,8 volts direto sem oscilar. os aterramentos estão em boas condições, mesmo assim eu tirei e limpei os cabos. O motor de passo é novo e a aplicação está correta, já havia sido trocado em outra oficina. Um detalhe interessante: na bateria o multímetro marcava 13,8v. Já o scanner em modo continuo marcava 12,1 a 12,6. O problema estava na alimentação dos relés que foi corrigida. Agora o que está na bateria está no scanner, mas o defeito continua. Acho que isso pode ter danificado a central. </p> <p>Pressão da linha de combustível 1.0 bar. Interessante a dica do Etcho, mas infelismente não tem mais a etiqueta da central para verificar isso. </p> <p>respiro do motor tá limpinho.</p></t>
<t><p>MEU AMIGO ACREDITO Q SEU PROBLEMA SEJA CENTRAL.</p></t>
<t><p>peguei um parecido , troquei sonda resolveu.</p></t>
<t><p>desculpem a demora em postar amigos. Tava no sitio nesse filnal de semana sem internet. Entreguei o carro pro cliente sem resolver o problema pois ele precisava dele. vou ver se ele tras o uno de volta amanha pra gente quebrar a cabeça denovo. Por enquanto obrigado a todos.</p></t>
<t><p>Ja deram todas as dicas ao Sr., mais tenta substituir ur a bateria, por uma bateria de primeira linha. E se nao resolver tenta UC.</p></t>
<t><p>meu irmao esses dias peguei um com o mesmo problema ... </p> <p>com tempo de injeção alterado...rpm alterado... </p> <p>o meu problema era so tps...espero te ajudado!!!</p></t>