Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>verefique entrada de ar no coletor de admisão e boa sorte:(</p></t>
<t><p>JA VERIFIQUEI RETIREI O COLETOR E TROQUEI A JUNTA MAS TB NAO RESOLVEU OBRIGADO</p></t>
<t><p>o servo freio como esta</p></t>
<t><p>TUDO INDICA QUE O PROBLEMA É A SONDA .ELA COM O MOTOR AQUECIDO FICA PRÓXIMO DE ZERO SE ISSO NÃO ESTIVER ACONTECENDO, VERIFIQUE AS LINHAS DELA. AS VEZES OS FIOS CINZA E PRETO VEM INVERTIDOS. ACREDITANDO QUE ELA É ZERO CONFIRA ESSES FIOS. SE ELA NÃO ESTIVER OSCILANDO PRÓXIMO DE ZERO E OS FIOS ESTIVEREM OK, PODE TROCA LA.</p></t>
<t><p>a minha sonda e de 3 fios primeiro coloquei uma ntk e nao resolveu depois comprei uma bosch q e especifica fara esse carro e ficou igual os fios ja testei a continuidade e tb estao ok...obrigado</p></t>
<t><p>vou testar as valvulas amanha obrigado</p></t>
<t><p>bom .de momento esquece a sonda,voce ja tem dois item com diferenca.map altoe tempo de injeçao alto tudo isso complica a atuaçao da sonda verifica vacuo do motor valvulas presas e ate possivel entrada de ar falso na minha opiniao naoe hora de trocar sonda ainda boa sorte.</p></t>
<t><p>amigo verifique tambem a vazão do <b>bico injetor, caso tenha em mãos coloque outro pra teste, verifique também se o canister</b> nao esta contaminado, ou a valvula dele com defeito.</p></t>
<t><p>meu virifica o a pressao do coletor com vacuometro pode ser valvula presa ou cabeçote pois map alto e ti alto tudo indica cabeçote</p></t>