Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Acontece muito nesse modelos, a conexão em T que liga o retorno de combustível entope e gera alta pressão, mas já peguei carros com pressões maiores. Qual defeito desse carro?</p> </t>
<t><p>"ola meu nobre amigo eu sofri com um uninho com pressão alta na bomba eo defeito era a mangueira do retorno ela entopiu perto do tbi..abraços bos sorte e fica com deus!!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169197" id="199917" number="3" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#199917</POSTMENTION> <br/> Marlon beleza<br/> já conferi a mangueira não tá entupida obrigado</p> </r>
<t><p>@Elom si vc tira a mangueira do retorno no flange da bomba aí volta o normal ,aí vc coloca a mangueira de volta vai 2.8 bar, já conferi o flage também <br/><br/> a pressão de trabalho 1,1</p> </t>
<t><p>Fala amigo, minha literatura diz que esse rato trabalha com 2.8 á 3.2, qual problema os síntomas do veículo?</p> </t>
<t><p>ELOM BOM DIA <br/><br/> uno 1.0 motor fiasa com um bico só <br/><br/> este a pressao é 1,1<br/> Vc coloca a mangueira do retorno aí trabalha afogando <br/> Vc tira a mangueira ele volta o normal</p> </t>
<t><p>Se vc solta a te caí, óbvio que tá entupido o retorno, veja dentro do tanque se não tá dobrada a mangueira.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169197" id="199930" number="7" username="Lorginho">@Lorginho#199930</POSTMENTION> aaaaa é monoponto pensei que era o MPI</p> </r>
<r><p>NO MEU CASO EU TIRAVA O FLEXÍVEL DO RETORNO SOPRAVA PARECIA ESTAR NORMAL O DEFEITO SÓ SUMIU QUANDO EU ELIMINEI O FLEXÍVEL E COLOQUEI UMA MANGUEIRA..TAMOS JUNTOS<EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI><EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI><EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169197" id="199935" number="11" username="Master1">@Master1#199935</POSTMENTION> Boa tarde <br/> MASTER já tirei a bomba pra verificar <br/> Tá conjunto com certo <br/> mas vou verificar si encostado no fundo<br/> obrigado</p> </r>