Boa noite a todos
amigos reparadores estou com um uno 1.0 ano 2000 com problema pressão da bomba combustivel
este carro a pressao máxima é de 1,1 só quê está 2,8
Já troquei a bomba de combustível, o regulador de pressão, verifiquei entupimento nas mangueiras, Flange da bomba, só a hora vc tira a mangueira do retorno e coloca direto no galão a pressao volta pra 1,1
Respostas:
Acontece muito nesse modelos, a conexão em T que liga o retorno de combustível entope e gera alta pressão, mas já peguei carros com pressões maiores. Qual defeito desse carro?
"ola meu nobre amigo eu sofri com um uninho com pressão alta na bomba eo defeito era a mangueira do retorno ela entopiu perto do tbi..abraços bos sorte e fica com deus!!!!
Marlon beleza
já conferi a mangueira não tá entupida obrigado
@Elom si vc tira a mangueira do retorno no flange da bomba aí volta o normal ,aí vc coloca a mangueira de volta vai 2.8 bar, já conferi o flage também
a pressão de trabalho 1,1
Fala amigo, minha literatura diz que esse rato trabalha com 2.8 á 3.2, qual problema os síntomas do veículo?
ELOM BOM DIA
uno 1.0 motor fiasa com um bico só
este a pressao é 1,1
Vc coloca a mangueira do retorno aí trabalha afogando
Vc tira a mangueira ele volta o normal
Se vc solta a te caí, óbvio que tá entupido o retorno, veja dentro do tanque se não tá dobrada a mangueira.
NO MEU CASO EU TIRAVA O FLEXÍVEL DO RETORNO SOPRAVA PARECIA ESTAR NORMAL O DEFEITO SÓ SUMIU QUANDO EU ELIMINEI O FLEXÍVEL E COLOQUEI UMA MANGUEIRA..TAMOS JUNTOS
MASTER já tirei a bomba pra verificar
Tá conjunto com certo
mas vou verificar si encostado no fundo
obrigado