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Respostas:
<t><p>É comum nestes motores o sistema de aquecimento no coletor estar entopido de "barro" ou a válvula termostática estar aberta.</p></t>
<t><p>Eu diria o mesmo que o Walter disse, este coletor entope muito, tire ele para desentupir e confira se nao tem mangueiras de vacuo rachadas </p> <p>Poste mais resultados de testes </p> <p>abraços</p></t>
<t><p><b>mateus01 escreveu:</b> </p> <p>Eu diria o mesmo que o Walter disse, este coletor entope muito, tire ele para desentupir e confira se nao tem mangueiras de vacuo rachadas </p> <p>Poste mais resultados de testes </p> <p>abraços </p> <p>E O FATO DE VC AUMENTAR A PRESSÃO FAZ COM QUE O VEICULO FIQUE COM UM ALTO CONSUMO DE COMBUSTIVEL !!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>OBRIGADO PELAS INFORMACOES....O COLETOR ESTA TUDO OK E LIMPO E AS MANGUEIRAS TB ESTAO OK...ESSE CARRO ESTA ME DEIXANDO DE CABELO EM PE....</p></t>
<t><p>Vc revisou a válvula termostática? </p> <p>Então tem tudo pra ser ignição, troque as velas pra começar, se forem novas feche o eletrodo e teste novamente, se ficar bom é problema de bobinas, troque as duas só para teste. Isto se os cabos estiverem bons senão troque-os tb.</p></t>
<t><p>Me parece mais falta de combustivel ... quando esta frio ele sobe a rotação ? (tempo de aquecimento) verifique sensor temperatura da água e sistema de aquecimento rapido, como mangueiras que fazem a tomada de ar puxar ar quente proximo ao escapamento, verificou a vazão dessa bomba ? Andou com o manometro ligado pra ver se a pressão não cai quando esta com carga ?</p></t>
<t><p>Por tratar-se de um veiculo bem rodado, e o scanner não acusa nada, tem que passar conferindo coisa por coisa. Comece pela valvula termostatica e o sistema de aquecimento do coletor, é onde o bicho mais pega nesses carros mais antigo, caso não encontre nada veja o bico injetor que pode estar com um pouco de sujeira ou até mesmo no conector do bico, verifique também o filtro de combustivel. Acho dificiul que seja parte de ignição aja vista que o carro funciona bem quando está parado, mas verifique se a tampa do distribuidor não está rachada.</p></t>
<t><p>TAMPA DO DISTRIBUIDOR UNO 99 ?????????</p></t>
<t><p>Realmente, tampo do distribuidor em um carro com injeção e ignição por módulo é complicado. </p> <p>Mas realmente é preciso revisar o sistema de arrefecimento.</p></t>