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Respostas:
<t><p>Obrigado, mas foi trocada.</p></t>
<t><p>Oi proauto mas este carro veio de outra oficina com bobinas, cabos de vela, velas e sonda novos. </p> <p>Obrigado!</p></t>
<t><p>B) Este sistema é o G7, ele da o mesmo sintoma em Sonda e Map, e Bobina em Curto. </p> <p>Todos os tres a falha, possui o mesmo sitoma. Porém a Bobina faz acender luz de injeção, </p> <p>O MAP e SONDA, não fazem acender a anomalia, porém o carro perde força. </p> <p>MAP- Confira a mangueira( duto) quanto tamanho, espessura e entopimento, </p> <p>Sonda- Aterramento, Alimentação. </p> <p>Post os resultados. </p> <p>At.</p></t>
<t><p>Obrigado pelas dicas, vou fazer os testes.</p></t>
<t><p>Boa noite Camilors, fiz os testes que vc me indicou, mas não achei falha, </p> <p>esta falha está difícil de achar, pois fiz uma viagem de 140km e falhou por alguns segundos, </p> <p>quando falha consigo ver só alguns parâmetros no aparelho, o que acho estranho e que o aparelho logo </p> <p>perde comunicação com a central, os parâmetros ficam travados. </p> <p>Obs. Muito difícil de falhar, mas as vezes pisando de leve o motor não reage, piso até </p> <p>o fundo pra ver o que acontece, não faz aquele barulho de borboleta totalmente aberta sensação de que o ar </p> <p>não estar entrando no motor sem nenhuma reação, como se não tivesse pisando no acelerador,(no aparelho o sinal do tps vai até o máximo quando piso até o fundo, normal) não a tranco mantém a mesma rotação de antes da falha.</p></t>
<t><p>PODE SER PROBLEMA DE SENSOR DE ROTAÇÃO COM FIO QUEBRADO OU MUITO LONGE DA RODA FONICA E EU PEGUEI UM ASSIM UMA VEZ QUE ERA A CENTRAL DE INJEÇÃO</p></t>
<t><p>Obg. vou verificar com mais atenção o sensor de rotação, mas a central coloquei outra </p> <p>pra teste deu o mesmo problema, vou pegar uma que esteja em um uno sem problema, </p> <p>porque a outra estava em estoque, não sei sua procedência.</p></t>