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Respostas:
<t><p>ola, uma ves aqui na oficina lembro de um uno com o defeito bem parecido com o seu! era sonda lambda com defeito quando ficava na lenta e travava e fazia o carro apaga! de uma analisada no sinal dela em lenta pra v o que acontece!</p></t>
<t><p>Desculpa, o titulo foi erro de digitação o uno e 1.0, os reles, também foram trocados, na segunda verificarei e darei retorno.</p></t>
<t><p>Prezados,</p> <p>O Título foi corrigido para Uno 1.0 para facilitar a busca e pesquisas futuras.</p> <p>Att</p></t>
<t><p>Jeromino,</p> <p>Podemos começar por alguns testes simples, levando em conta o que já foi feito anteriormente.</p> <p>1° passo Substitua a bateria para teste. no momento da partida pode a tensão cai muito ou mesmo a bateria com defeito interno.</p> <p>2° passo Desligue o alternador, de partida e veja se obteve resultado, caso sim repare o alternador.</p> <p>3° passo Distância do sensor de rotação a roda fônica, deve ficar entre 0,60 a 0,90mm, veja possível danos na roda fônica.</p> <p>4° passo Comutador de ignição, relé de alimentação da central injeção e da bomba combustível.</p> <p>5° passo Catalitica pouca eficiência, válvula canister mau funcionamento ou obstrução tubos de alivio de pressão do tanque.</p> <p>6° passo Conector de bico injetor, sensor de rotação pouca eficiência, oxidado internamente, afastado terminal ou avarias. </p> <p>7° passo Junta do corpo de borboleta não especifica, mangueira do map obstruída ou tudo do corpo de borboleta obstruído onde aloja a mangueira. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Quando Você não Conversa com Criança, a Bomba Funciona ?</p></t>
<t><p>respondendo ha alguma perguntas aqui:</p> <p>1. Bateria testada carga cai para 11, mesmo asim subsituida por uma nova da marca moura, persintindo a falha;</p> <p>2. Ainda nao fiz o teste do alternador, para ver campo magnetico;</p> <p>3. Sensor de rotção com 0,8, ta dentro. Roda fonica normal. Sincronismo ok;</p> <p>4. comutador de ignição não visto;</p> <p>5. Bico injetor ok;</p> <p>6. Canister não testado, como também lambda;</p> <p>7. Junta do corpo ok;</p> <p>8. Com relaçao a quando o mesmo apaga e religa, o mesmo pega de primeira.</p> <p>Amanha darei retornos aos senhores, obrigado uma boa noite a todos.</p></t>
<t><p>Srs. Boa Noite, desculpe a hora e que chgeguei quase agora. A falha do uno persiste apos executar os seguintes procedimentos:</p> <p>1. desligado um sensor por vez, falha persiste;</p> <p>3. Desligado o comutador e persiste a falha;</p> <p>4. O unico serviço nao executado, foi tirar a unidade e o bico para testar na bancada;</p> <p>5. Pedi mais uma ECU, bobinas, bico, cabos e velas novamente.</p> <p>P.S. amanha darei retorno.</p></t>
<t><p>Aqui aconteceu um caso igual em uma meriva,trocado velas e sanou o problema..</p></t>
<t><p>Com relação ao veículo acima, não houve progresso. A unica coisa a acrescentar, que na hora do corte, o que corta é o pulso.</p> <p>Estou tentando conseguir uma outra central, para averiguar.</p></t>
<t><p>Srs. </p> <p>Bom Dia!</p> <p>Desisti do Uno, Desmanchamos o chicote, eliminamos os reles, substitui e velas, bomba de combustível, bobinas, sensor de rotação, bico,desligamos todos sensores e atuadores, sendo um por um.Verificamos instalação de som, Substitui e a central e o mesmo trabalha um tempo na lenta em torno de um a um e meio minuto e apaga. Foi feito continuidade, medições nos sensores e atuadores. na substituição da central, foram colocadas (três).</p></t>
<t><p>ola, você chegou a monitorar o sinal da sonda antes de apagar, e trocou a sonda para teste.</p></t>
<t><p>Sim, testado sonda e feito da mesma. Tou desconfiado do cabecote. Mais ja o devolvi.</p></t>
<t><p>O Uno, pedi a oficina que o trouxe o veiculo, para dar uma olhada no sincronismo.</p></t>