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Respostas:
<t><p>ja afastou a flauta montada e ligou a chave. mijou é bico.</p></t>
<t><p>Eu já fiz limpeza de bico, estanqueamento , etc...etc... mas agradeço a ajuda </p> <p>e esse carro é 4 bicos a gasolina. como eu havia postado troquei velas , bobinas,sensor de detonação etc.... </p> <p>o unico teste que eu não fiz foi colocar outra UCE para teste. </p> <p>E outra coisa que me intriga é desse carro ser a gás também será que não pode ser a ligação do sistema de gás que deve estar interferindo.!!!! se tiverem mais alguma dica fico agradecido. boa noite e bom descanso a todos os colegas reparadores</p></t>
<t><p>Michelbessa obrigado pela dica esse carro tem 4 bicos, amanha eu vou medir os pulsos dos bicos, se estiver dentro dos parametros </p> <p> eu vou ver se arrumo uma UCE para testar também... obrigado</p></t>
<t><p>ja fechou o gaz estando na gazolina.</p></t>
<t><p>Sonene bom dia já fechei o gás estando na gasolina sim , tirei até a mangueira de entrada do gás. </p> <p>bom agora vou ir para oficina ver se tenho mais sorte obrigado.</p></t>
<t><p>Aí colega narotha, dias atras eu peguei um Siena, 1.4 Flex que tinha GNV, pois bem , o carro funcionava direitinho,mas foi reprovado na Inspeção, ( alta emissão ), recebi o carro, e quando fui passar o Scaner,surpresa,todos os itens relacionados ao sistema de injeção/ignição, davam traço ,exemplo :( tempo de injeção __ ms, ) : !!! </p> <p> Como vc sabe, muitas informações do módulo de injeção são interrompidas e repassadas ao módulo do G.N.V., e depois voltam com os valores, no meu caso bastou substituir o tal "emulador",: pode não ser o seu caso, mas em se tratando de carro com G.N.V. , toda atenção é pouca !!! </p> <p> Abçs colega, boa sorte !!</p></t>