Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Colega e Reparadores: att DIAZ
Boa noite galera, conforme as dicas acima dos amigos, Diaz,Scopino, etc... 1- conferi os aterramentos do motor e da ECU estão ok. 2 - Fiz um aterramento direto para o Tbi (sensor de posição da borboleta). 3 - Ao fazer um teste de rodagem com o carro, o problema apareceu, a luz da injeção acendeu, rapidamente fui lá no sensor de posição da borboleta e medi a sua alimentação que vem da ECU, estava marcando aproximadamente 1 volt, sendo que o correto é 5 volts. Chegando na oficina a luz da injeção apagou, eu apaguei o código de falha P0120 sensor posição borboleta, mas mesmo assim a alimentação do sensor está em 1 volt. Estou realmente suspeitando da ECU...
Colega, att. Diaz
Boa noite Diaz, fui eu que te liguei hoje sim, sem problemas meu amigo, amanhã eu entro em contato com você. Muito obrigado.
Galera, resolvemos o problema: solução: Mal contato na alimentação positiva da ECU, retiramos a caixa de fusível e chicote elétrico, conferimos vários fusíveis, alguns oxidados, demos pressão nos terminais, e montamos, andamos no carro e o problema foi sanado. Muito obrigado á todos pela ajuda, abraços e boa sorte!
Colega: Fico feliz por ter resolvido e quando precisar de nos A JuniorCarros estará a sua disposição e só ligar. Um grande abraço. att. Diaz