Pessoal to com um uno 98 1.0 ele é um bico, ele começa a cortar com se estivesse acabando o combustivel, passei o rasther deu falha 022 autoadaptativo, alguem ja pegou algo parecido, ja andei com o manometro no lugar e quando da o defeito nao cai a pressao, me ajuda ai pessoal ,
Respostas:
:) Mede pressao de bomba monitora a sonda o conctor dela oxida muito aterramentos.
MEU AMIGO ESTA FALHA QUE VC MENSIONOU E QUE A CENTRAL JA DEU O LIMITE DELA NAS AUTOADAPTAÇÕES VC TEM QUE FAQZER UMA BOA REVISÃO NESTE CARRO(LIMPAR BICO VELAS CABOS LIMPAR TBI SE ELE TIVER SONDA TROCAR SONDA FILTROS REGULAR A PRESSÃO DA BOMBA)APAGUE O DEFEITO NO APARELHO QUE COM TODA CERTEZA ELE NUM VOLTARA MAIS..ABRAÇOS E BOA SORTE!!
Pessoal troquei sonda, sensor map e motor de passo, fiz limpeza de bico e corpo, a pressao da bomba ta 0,9 bar, ele é a gasolina, e ainda continua o defeito de falta de vez enquanto e afogando, será que pode ser a central, ah conferi o sincronismo da correia dentada tbm, nao sei mas o que fazer, alguém tem mais alguma dica, obrigado pessoal pela ajuda
De uma atenção especial as Bobinas de ignição !!!!!
mande notícias.
Me lembro de 2 casos desses ai por estes Anos.
Um era a Sonda o Outro era Chicote, com esses mesmo sintoma.
Como ta o sinal do map? Isole o servo freio pra teste ja peguei varios dando mistura pobre e o servo furado estava empobrecendo .Ja vi tb casos que só resolveu quando trocou o bico o carro só ficava bom com 2.5 bar quando baixava a pressão pra 1 bar ficava estourando na admissão foi só trocar o bico e pronto. Vc ja tentou aumentar a pressão pra teste ?
ja passei por varios com esse sintoma,90% era sonda travando esporadicamente,,,,